As melhores indicações gastronômicas para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

06/12/2018 - 08:12 - Atualizada em: 06/12/2018 - 12:04

Veja as nossas sugestões gastronômicas para o seu fim de semana.

Panettone Dreams Bem-Casado

Com mais gotas de chocolate e muito recheio, os panetones da Cacau Show estão de surpreender. Principalmente para quem ama a combinação doce de leite e chocolate.

Com cobertura de chocolate e recheio de doce de leite, o sabor Bem-Casado voltou às prateleiras da marca este ano, em novo formato com embalagem ainda mais bonita.

E não é para menos, o produto foi sucesso de vendas na última campanha. Uma bela escolha para presentear, com indescritíveis 750g de muito sabor.

Onde encontrar: Cacau Show, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 481, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de segunda-feira a sábado, a partir das 8h30. Telefone: 3275-2379.

Sashimi de salmão do Kiseki

Uma iguaria da culinária japonesa, que vem com salmão fresco fatiado em pequenos pedaços e servido com molhos de acompanhamento. Um prato suculento e de dar água na boca dos apaixonados pela gastronomia oriental.

O sashimi de salmão faz uma bela combinação com espumante, por isso, o Kiseki Oriental Food promoverá um rodízio de sushi, sashimi e pratos quentes a vontade, com espumante no valor de R$ 100 só para elas, nesta quinta-feira (6).

Onde encontrar: Kiseki Oriental Food (Antigo San Sushi), na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1179, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto a partir das 19h, para mais informações: 3373-6691.

Hambúrguer artesanal de bacon

O lanche da Padocca já caiu nas graças de quem não recusa um bom hambúrguer artesanal. Ele é feito com pão, hambúrguer, bacon, milho, pepino, tomate, alface, presunto, queijo e maionese artesanal.

Além deste prato, a padaria conta com uma variedade de opções todos os dias, principalmente no seu café colonial no fim de semana.

Onde encontrar: Padocca & Cia, na rua Luiz Sarti, nº 1329, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Aberto todos os dias, a partir das 6h. Telefone: 3276-0500.

Yakisoba do Arweg

De origem chinesa, cujo nome significa “macarrão frito”, o prato é composto por legumes e verduras, que podem ou não ser fritos juntamente com o macarrão e aos quais se agrega algum tipo de carne.

Conhecido internacionalmente, este prato é servido no bufê do Restaurante da Arweg nas quartas-feiras com outras opções da culinária oriental e alemã.

Onde encontrar: Restaurante Arweg, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 2633, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a domingo, das 11h às 14h. Telefone: 3371-2132.

Aplicativo aiqfome

Agora ficou muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e o melhor: com um baita desconto! Conheça o Aiqfome e garanta 25% de desconto no primeiro pedido usando o código “ocpnews” ou clicando aqui.

Você pode pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos outros pratos com apenas alguns cliques pelo celular ou computador.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

Quer receber as notícias no WhatsApp?