As melhores indicações gastronômicas para a sua semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

24/12/2018 - 08:12 - Atualizada em: 24/12/2018 - 17:01

Veja as nossas sugestões gastronômicas para a sua semana.

Caprese da Cazza Blu

Um combo de tomate cereja, mussarela de búfala e molho pesto de manjericão. O Caprese é um dos deliciosos pratos refinados do restaurante Cazza Blu Cozinha, que abrirá as portas em 2019.

A previsão é que a inauguração aconteça em janeiro, mas as demonstrações do que será servido no local já dão uma indicação do que esperar e, claro, dar um gostinho de curiosidade.

O cardápio da Cazza Blu tem como característica principal ingredientes de qualidade, unindo elementos da gastronomia tradicional com a comida caseira.

Onde encontrar: em breve na rua João Picolli, no Centro de Jaraguá do Sul, será inaugurado a Cazza Blu.

Gelato Intensidade da Cacau Show

Uma versão mais refrescante dos chocolates que todo mundo já conhece. O picolé da Cacau Show é ideal para o verão, feito com massa de sorvete (55% cacau) e casquinha de chocolate (70% cacau).

Além do Gelato Intensidade, a loja tem mais oito sabores: trufa tradicional, LaCreme, Mezzo, morango fresco, limão siciliano, paçoca, coco com pedaços e mousse de maracujá.

Onde encontrar: Cacau Show, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 51, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de segunda-feira a sábado, a partir das 8h30. Telefone: 3275-2379.

Deliciosas ostras gratinadas

Um dos carros-chefe da Choperia General Küster em Balneário Piçarras são as famosas ostras gratinadas com molho de gorgonzola e parmesão, petisco ideal para acompanhar um chope gelado ou uma cerveja alemã em um happy hour!

Alguns petiscos e as famosas ostras gratinadas podem ser saboreados também em Jaraguá do Sul no Restaurante Tipico General Küster, no Parque Malwee!

Onde encontrar: Choperia General Küster, rua Ver. Ludgero Figueiredo, 40, Centro – Baln. Piçarras (SC). Aberto todos os dias das 11 às 23 hrs (exceto dias 24/12 e 31/12 que fechará as 16 hrs). Telefone: (47) 3345-1009.

Restaurante Típico General Küster (Parque Malwee), rua Wolfgang Weege, 610, Barra do Rio Cerro. Aberto todos os dias, a partir das 11h.

Neste fim de ano, fechará dia 23 de dezembro às 16h e retornará dia 3 de janeiro. Telefone: (47) 3376-0182.

Pernil assado com frutas

O pernil de porco assado é muito apreciado, especialmente na ceia de Natal no Brasil e em outros países da América Latina.

Por isso, neste fim de ano, o Restaurante Tio Patinhas terá o pernil como um dos principais pratos no almoço de Natal da casa, que será servido no dia 25 de dezembro. Uma oportunidade de combinar algo diferente com a família.

Onde encontrar: Restaurante Tio Patinhas, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, nº 227, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto todos os dias, a partir das 11h. Telefone: 3275-1654.

Aplicativo aiqfome

Agora ficou muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e o melhor: com um baita desconto! Conheça o Aiqfome e garanta 25% de desconto no primeiro pedido usando o código “ocpnews” ou clicando aqui.

Você pode pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos outros pratos com apenas alguns cliques pelo celular ou computador.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?