As melhores indicações gastronômicas para a sua semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

03/12/2018 - 09:12 - Atualizada em: 03/12/2018 - 10:19

Veja as nossas sugestões gastronômicas para a sua semana.

Risoles de filé de tilápia

O prato é preparado com filé de tilápia, sal, pimenta, tempero verde e uma massa crocante com um gostinho de quero mais.

Uma porção de risoles de filé de tilápia é feita com cerca de 10 unidades e molho verde para acompanhar.

Quando você for ao Pesque Pague e Restaurante Dori, não deixe de experimentar o risole de filé de tilápia.

Onde encontrar: Pesque Pague e Restaurante Dori, na rua Padre Sílvio Micheluzzi, nº 731, no bairro Guarani Mirim, em Massaranduba. Aberto de quarta-feira a domingo, a partir das 9h. Telefone: 3379-1848.

Delicioso bacalhau à minhota

Esta receita é feita com bacalhau cozido, depois frito em azeite de oliva, envolto em farinha de arroz e acompanhamentos.

Além do prato principal, a porção tem batata frita, brócolis, ovo cozido, arroz, tomates, alho, cenouras e azeitonas.

Onde encontrar: Tasca Vô Manuel, na rua Primo Ronchi, nº 7, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. O horário de funcionamento é de quarta-feira a sábado, das 18h30 à 0h. Telefone: 3371-9166.

Saboroso drink lago azul

A bebida é preparada com suco de limão, Curaçao Blue, rum e soda limonada. Este drink é uma ótima pedida para acompanhar alguma porção.

O coquetel é uma bebida tradicional do verão, muito conhecida em países como o Brasil e a Austrália, por exemplo.

Onde encontrar: Boliche Jaraguá, na rua Walter Marquardt, nº 727, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a domingo, a partir das 18h. Telefone: 3371-9902.

Barca de sushi do Miyuki

Sendo uma porção para cinco pessoas, a barca tem sushis tradicionais e contemporâneos, sashimis, e muito mais. No Miyuki, esta barca é o carro-chefe da casa.

O prato da culinária oriental é feito com pequenos pedaços de peixes frescos crus, acompanhados de arroz.

Onde encontrar: Miyuki Sushi House, na rua Henrique Friedeman, nº 116, no Centro de Guaramirim. O horário de atendimento é de terça-feira a domingo, das 18h30 às 23h30. Telefone: 3371-9944.

Aplicativo aiqfome

Agora ficou muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e o melhor: com um baita desconto! Conheça o Aiqfome e garanta 25% de desconto no primeiro pedido usando o código “ocpnews” ou clicando aqui.

Você pode pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos outros pratos com apenas alguns cliques pelo celular ou computador.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?