As melhores indicações gastronômicas para a sua semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

26/11/2018 - 08:11 - Atualizada em: 26/11/2018 - 08:45

Veja as nossas sugestões gastronômicas para a sua semana.

Bacalhau à Barbosa do Tasca

Os proprietários da Tasca Vô Manuel experimentaram um delicioso bacalhau na “terrinha” enquanto visitavam os familiares Barbosa e Virginia durante uma viagem para Portugal

Como forma de agradecer a ótima acolhida dos primos na Vila do Conde, no Porto, o restaurante criou o Bacalhau à Barbosa em homenagem ao sobrenome da família.

O prato é feito com bacalhau cozido, molho bechamel, batatas, palmito, brócolis, ovo cozido, arroz, tomates, cenouras, alho e azeitonas. Uma experiência completa.

Onde encontrar: Tasca Vô Manuel, na rua Primo Ronchi, nº 7, no bairro Vila Nova. Aberto de quarta-feira a sábado, das 18h30 à meia-noite. Telefone: 3371-9166.

Filé mignon grelhado de angus

O corte angus é uma carne nobre, de origem britânica. A dica é o filé mignon grelhado de angus, uma das saborosas opções da Confraria do Churrasco.

Esta carne nobre é feita na brasa e chega na mesa acompanhada de arroz branco, salada e farofa. Na Black Friday, de 23 a 25 de novembro, este prato estará em oferta de R$ 48 para R$ 39.

Onde encontrar: Confra Grill, no Jaraguá do Sul Park Shopping, na Avenida Getúlio Vargas, nº 268, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto todos os dias, das 10h às 22h. Telefone: 3085-8671.

Camarão ao bafo com casca

A dica de hoje no Per Tutti é o delicioso camarão ao bafo com casca, o prato é feito com camarão fresco, óleo e sal.

Além disso, o cardápio do restaurante tem as seguintes opções: frutos do mar, pizzas, massas, porções e muito mais.

Onde encontrar: Per Tutti, na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Aberto todos os dias, a partir das 9h30. Telefone: 3276-0180.

Uramaki de salmão com cream cheese

Uma ótima opção para quem gosta de comida oriental é o queridinho da galera, o uramaki de salmão com cream cheese do Kiseki Oriental Food, antigo San Sushi.

O prato é feito com salmão cru em cubinhos, arroz para sushi, meia folha de alga marinha, cream cheese, gergelim e cebolinha.

Onde encontrar: Kiseki Oriental Food, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1179, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto a partir das 19h. Telefone: 3373-6691.

Aplicativo aiqfome

Agora ficou muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e o melhor: com um baita desconto! Conheça o Aiqfome e garanta 25% de desconto no primeiro pedido usando o código “ocpnews” ou clicando aqui.

Você pode pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos outros pratos com apenas alguns cliques pelo celular ou computador.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?