Anote na agenda! Maior roda gigante estaiada da América Latina já tem data de abertura em BC

Foto Hildo Junior

Por: Felipe Elias

20/11/2020 - 20:11 - Atualizada em: 20/11/2020 - 20:17

A FG BIG Wheel, maior roda gigante estaiada da América Latina, estará pronta para receber o público a partir do dia 11 de dezembro, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. As 36 cabines vão proporcionar aos visitantes uma nova experiência a 82 metros acima do nível do mar.

Do alto, a visão será de 360 graus de um cenário que envolve a mata atlântica, o mar e a orla de uma das praias mais famosas do Brasil.

As cabines, com capacidade para seis pessoas cada uma, são climatizadas, têm Wi-Fi e possuem acessibilidade para receber cadeirantes. A volta vai durar cerca de 20 minutos e os passageiros poderão curtir o passeio sentados e com possibilidade de degustar um drink durante a experiência nas alturas.

O complexo turístico de dois andares, localizado junto ao deck da Barra Norte, conta com loja de souvenirs, café, sorveteria, gastronomia e um espaço para fotos para que o visitante possa levar para casa uma recordação personalizada do passeio na roda gigante de Balneário Camboriú.

Os ingressos estarão à venda pelo site do empreendimento nos próximos dias, ou na bilheteria do local a partir da data de inauguração. Os valores, inclusive, já foram definidos e podem ser conferidos clicando aqui.

Live com Jota Quest

Para comemorar o início das operações, a FG BIG Wheel promoverá uma live com uma das bandas mais queridas do Brasil. Com 25 anos de estrada, o Jota Quest se apresentará dentro do complexo no dia 10 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo YouTube da banda. Programado para começar às 20h, o show será 100% digital, ou seja, não será visível da praia nem de outro local de Balneário Camboriú.

 

 

A live tem como objetivo dividir com todo o público a inauguração da nova atração turística, respeitando as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus. Por isso, o quinteto de Belo Horizonte (MG) vai se apresentar sem a presença de espectadores, mas com uma grande interação por meio das plataformas digitais.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: