Animação criada em Blumenau entra para o catálogo da Amazon Prime em breve

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

11/06/2019 - 09:06 - Atualizada em: 11/06/2019 - 10:00

Segundo a Pesquisa TIC Domicílios divulgada em 2018 pelo Centro de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, o hábito de assistir vídeos online cresceu de 49%, registrados em 2012, para 71% em 2017.

A expectativa é que os números aumentem com o passar dos anos. Na onda desse crescimento, a animação nacional, Boris e Rufus, sucesso em mais de cinco canais de TV nacionais, internacionais e nas redes sociais, estreia também no streaming.

Todos os episódios da primeira temporada da série brasileira já podem ser encontrados nas plataformas Looke, NOW Online e Vivo Play. E em breve estará disponível também na Amazon Prime Video.

Foto Print da tela

Além da primeira temporada completa de Boris e Rufus, o público poderá conferir também no streaming os episódios que contam com audiodescrição e libras.

A distribuição é da Pacotinho Filmes que anuncia a estreia da série em canais e plataformas no Brasil, América Latina e Europa.

“Com ‘Boris e Rufus’, a Belli teve um retorno emocionante de crianças com necessidades especiais, como autismo, por exemplo. E essa experiência nos deu mais consciência e responsabilidade sobre a importância de investirmos na distribuição e ações com foco em acessibilidade e é por esse caminho que estamos seguindo”, diz a executiva da Pacotinho Filmes, Ana Paula Silva.

Confira o videoclipe oficial

 

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?