15% de desconto? 8 opções do Aiqfome para pedir hoje mesmo em Jaraguá do Sul

Foto Reprodução Facebook

Por: Felipe Junior

25/01/2019 - 14:01 - Atualizada em: 25/01/2019 - 14:58

Está muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e região! Com o aplicativo Aiqfome, é possível pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos ou pratos das casas da cidade e região.

E o melhor de tudo: você pode ganhar 15% de desconto no primeiro pedido usando o código exclusivo do OCP News. Veja mais abaixo como resgatar o seu cupom! Mas antes, dá um confere nas dicas que preparamos para hoje:

RanGo!

Com hambúrgueres gourmet, saladas, refrigerantes e cervejas, faça o seu pedido pelo aplicativo. Acesse o Instagram da casa e fique por dentro das novidades.

Foto Reprodução Facebook

Tempero da Mamãe

Com marmitas do dia (arroz, feijão, macarrão alho e óleo, aipim cozido e galeto), peça as delícias da casa pelo aplicativo. Acompanhe o Facebook da casa e conheça as ofertas.

Foto Reprodução Facebook

Pão In Box

Com pão de queijo, lanches, saladas, bebidas, bolos e açaí, peça as delícias da casa pelo aplicativo. Acompanhe o Facebook da casa e conheça as ofertas.

Foto Reprodução Facebook

Sabottiere

Com lasanhas clássicas e integrais, escondidinho, nhoque e outras massas, faça o seu pedido pelo aplicativo. Acesse o Facebook da casa e fique por dentro das novidades.

Foto Reprodução Facebook

Super Entregas

Com hambúrguer gourmet, pratos executivos, porções e bebidas, peça as delícias da casa pelo aplicativo. Acompanhe o Facebook da casa e conheça as ofertas.

Foto Reprodução Facebook

Uni Sabor

Com massas, pizzas, batata recheada, aipim, salgados e doces, faça o seu pedido pelo aplicativo. Acesse o Facebook da casa e fique por dentro das novidades.

Foto Reprodução Facebook

Tempero da Vovó

Com marmitas fresquinhas tradicionais e fit, peça as delícias da casa pelo aplicativo. Acompanhe o Facebook da casa e conheça as ofertas.

Foto Reprodução Facebook

Lind Alimentos

Com hambúrgueres de carne, vegetarianos e veganos, faça o seu pedido pelo aplicativo. Acesse o Facebook da casa e fique por dentro das novidades.

Foto Reprodução Facebook

15% de desconto

Peça comida com um baita desconto! Conheça o aiqfome e garanta 15% de desconto no primeiro pedido usando o código “PORTALOCP” ou clicando aqui.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?