Aiqfome: como pedir os melhores produtos naturais com 15% de desconto em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

20/01/2019 - 08:01 - Atualizada em: 21/03/2019 - 08:50

Está muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e região! Com o aplicativo aiqfome, é possível pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos pratos.

E o melhor de tudo: você pode ganhar 15% de desconto no primeiro pedido usando o código exclusivo do OCP News. Veja abaixo como resgatar o seu cupom.

Os melhores produtos naturais do aplicativo

Dinathura de Jaraguá do Sul

Com opções de sanduíches frios e quentes, hambúrger fit, saladas, sobremesas e bebidas, faça o seu pedido pelo aplicativo. Acesse o Facebook da casa e fique por dentro das novidades.

Frutas Gourmet

Com salada, iogurte natural, bombom low carb e mini fondue, peça as delícias da casa pelo aplicativo. Acompanhe o Facebook da casa e conheça as ofertas.

Anabolic Food

Com sucos funcionais, sopas sortidas, porções de proteínas e pacotes de cinco refeições sortidas, faça o seu pedido pelo aplicativo. Acesse o Facebook da casa e fique por dentro das novidades.

Sabor Fit

Com pacotes de marmitas, sopas, sobremesas e sucos, peça as delícias da casa pelo aplicativo. Acompanhe o Facebook da casa e conheça as ofertas.

15% de desconto

Para quem é novo no pedaço, peça comida mais barato! Conheça o aiqfome e garanta 15% de desconto no primeiro pedido usando o código “PORTALOCP” ou clicando aqui.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?