Aiqfome: como pedir as melhores pizzas com 25% de desconto em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Felipe Junior

14/11/2018 - 09:11

Está muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e região! Com o aplicativo aiqfome, é possível pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos pratos.

E o melhor de tudo: você pode ganhar 25% de desconto no primeiro pedido usando o código exclusivo do OCP News. Veja abaixo como resgatar o seu cupom.

As melhores pizzarias do aplicativo

Divina’s pizzaria

A pizzaria tem apenas a opção de delivery. A casa possui vários tamanhos de pizzas, de gigante até broto. Acesse o Facebook da casa e fique por dentro das novidades.

Foto TripAdvisor

Donatello’s Pizzas

A casa tem no cardápio porções e calzones, e mais de 50 opções de pizzas salgadas e doces. Acompanhe o Facebook da pizzaria e conheça das novidades.

Foto Reprodução Facebook

Madonna Pizza

A pizzaria atende somente delivery também. Para mais informações, acesse o Facebook da casa para ficar por dentro das promoções e novidades.

Foto Reprodução Facebook

Pizzaria Maranello

A casa atende de terça-feira a domingo, a partir das 18h. Entre nas redes sociais da pizzaria e conheça as novidades da Pizzaria Maranello.

Foto Reprodução Facebook

25% de desconto

Peça comida com um baita desconto! Conheça o aiqfome e garanta 25% de desconto no primeiro pedido usando o código “ocpnews” ou clicando aqui.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?