Quem pretende transferir o curso superior para a‪ Católica de Santa Catarina ou possui uma graduação e deseja iniciar uma nova, tem agora oportunidade de ingressar na Instituição. Está aberta a segunda etapa do prazo para solicitar Transferência Externa e Interna, Ingresso com Curso Superior e Aproveitamento de Estudos. Na unidade de Joinville, a data final para realizar a solicitação é 21 de janeiro. Em Jaraguá do Sul, o último dia para fazer o requerimento é 25 de janeiro.
Em Jaraguá do Sul, a mudança é realizada no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE – Bloco A. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e 13h30min às 22h30min. A unidade fica na Rua dos Imigrantes, 500, bairro Rau. Em Joinville, as solicitações devem ser feitas na unidade da Católica SC, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h.
Os interessados precisam apresentar os documentos específicos originais e cópias, conforme o edital disponível no site www.catolicasc.org.br, na aba “Formas de Ingresso”. Serão aceitas pela Secretaria Acadêmica somente as solicitações que conterem todos os documentos relacionados no requerimento.
A divulgação dos editais dos candidatos classificados para Transferência Interna e Externa e Ingresso com Curso Superior ocorre nos dias 11 de fevereiro (Joinville) e 16 de fevereiro (Jaraguá do Sul), na conta de e-mail do candidato informada na inscrição. O resultado do Aproveitamento de Estudos também será divulgado via e-mail.
As matrículas para os candidatos classificados para Ingresso com Curso Superior e Transferência Interna e Externa serão realizadas nas seguintes datas: na unidade de Joinville, nos dias 12, 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 16h às 21h; e em Jaraguá do Sul, 17 a 19 de fevereiro, das 8 às 11h30min e das 15h às 21h.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3275-8238 (Jaraguá do Sul) e (47) 3145-9700 (Joinville) ou e-mails sae@catolicasc.org.br (Jaraguá do Sul) e sae.joi@catolicasc.org.br (Joinville).