A hora do sim: feira de noivas vai presentear participante com Lua de Mel! Veja todos os detalhes

Por: Elissandro Sutil

25/08/2017 - 09:08 - Atualizada em: 25/08/2017 - 09:55

O momento em que os noivos sobem ao altar para trocar os votos é único e ficará marcado na memória de todos que participaram do casamento. Porém, para que este dia aconteça exatamente como você deseja, é preciso comprometimento, dedicação e, claro, o apoio de bons profissionais.

“A Hora do Sim” chega em Jaraguá do Sul com a missão de te ajudar a planejar todos os detalhes da cerimônia e da festa do seu casamento. Da recepção à lua de mel, o evento vai te ajudar em todas as escolhas do seu grande dia.

A feira de noivas acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro e vai contar com a exposição de empresas de decoração, confeitaria e outras especialidades. O evento terá ainda desfiles e apresentações de bandas para festas.

Participando da feira, você tem a chance de ganhar uma viagem de Lua de Mel completa, a locação de um vestido de noiva e outros prêmios. Cadastre-se na promoção clicando aqui.

Organizada pela Blue Eventos, a feira também é o lugar ideal para quem não está casando, mas quer encontrar as melhores soluções para eventos sociais ou corporativos.

Para mais informações, ligue nos telefones (47) 3054 0786 e (47) 997559784 ou entre em contato pelo e-mail ahoradosimfeiradenoivas@gmail.com.

Conheça os detalhes da feira visitando www.ahoradosimfeiradenoivas.com.br. Você pode ficar por dentro das novidades curtindo a página no Facebook ou seguindo o perfil do evento no Instagram.

Serviço

O que: feira de noivas “A Hora do Sim”

Quando: 6, 7 e 8 de setembro

Onde: Espaço Buena, que fica na Rua Domingos Rodrigues da Nova, nº 109, no Centro

Quanto: entrada gratuita