Mesmo com a recusa, foi lavrado o auto de constatação de sinais de embriaguez e ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

2. Trollada ao vivo

O repórter do OCP William Fritzke é campeão de encontrar figuras inusitadas durante as reportagens. Em junho, ele foi alvo de uma “trollada” enquanto cobria uma tentativa de assalto.

Enquanto o repórter William Fritzke realizava uma transmissão ao vivo pelo Facebook, um homem, que se identificou como testemunha dos fatos, entra em cena e interrompe a passagem.

Ao narrar o que supostamente teria acontecido durante a tentativa de assalto, a testemunha ocular revela tranquilamente que “precisou esfaquear” um dos envolvidos no caso. Assista:

Percebendo que estava sendo trollado, o repórter William Fritzke chamou a suposta testemunha pra que contasse mais detalhes do esfaqueamento. Confira:

Então, só pra deixar claro: o cara aí de cima não teve nada a ver com a tentativa de assalto e estava só querendo zoar com a reportagem mesmo.

3. Lancheira de adulto

Em julho, câmeras de segurança  flagraram um homem furtando carne e bebida alcoólica das prateleiras de um supermercado em Jaraguá do Sul.

O homem, que furtou uma garrafa de vodca e duas peças de picanha, escondeu os itens em um lugar até então livre de suspeitas: uma mochila de criança.

Ele tentou fugir para não ser detido, mas foi imobilizado até a chegada da PM. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

4. Passeio com emoção

Chamados por um morador que teve o pátio de sua residência invadido, policiais militares identificaram o invasor e fizeram a liberação depois de averiguar que ele não apresentava riscos.

Porém, o homem não estava satisfeito e abriu a porta da viatura, exigindo que fosse levado para casa. Ele foi orientado e, quando o carro começou a se movimentar, pulou e se segurou no capô da viatura.

Veja o vídeo do momento:

Dessa vez, os policiais assumiram a posição de imobilizar o homem e fizeram o disparo de balas de borracha. Quando foi contido, o suspeito admitiu que consumiu cocaína e maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

5. Cão motorista

Uma flagra inusitado foi feito por um radar na rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau no ano passado. O aparelho de fiscalização fotografou um cão ao volante.

Foto Divulgação

A fotografia, registrada às 10h57, não captou a imagem do motorista, mas mostrou o animal em local inadequado. O veículo circulava a 71 km/h, sendo que a velocidade máxima permitia na via é de 60 km/h.

Por exceder o limite em até 20%, o motorista deve receber uma multa média de R$ 85,13 e 4 pontos na carteira.

Quer receber as notícias no WhatsApp?