Esta é uma editoria produzida pelo Por Acaso

Publicidade

5 ocorrências policiais hilárias que já rolaram em Jaraguá do Sul e região Pt. 2

Compartilhar
Sobra até para os repórteres do OCP | Foto Reprodução/OCP News

Sobra até para os repórteres do OCP | Foto Reprodução/OCP News

A verdade é que ninguém quer problemas com a polícia, não é mesmo? Andamos na linha e fazemos tudo certinho para não ter dor de cabeça.

Porém, para algumas pessoas isso é um pouco difícil e elas acabam tendo que acertar as contas com a justiça. Para piorar, alguns desses deslizes são cometidos em situações bem inusitadas.

Leia mais: Ocorrências policiais hilárias que já rolaram em Jaraguá do Sul e região Pt. 1

Nesses momentos, se faz mais que necessário a seriedade do trabalho policial para que a lei seja cumprida mesmo quando a vontade é de cair na gargalhada.

Veja agora, cinco ocorrências policiais muito engraçadas que já rolaram na nossa região:

1. Cochilo no trânsito

Em junho, a guarnição policial foi acionada para averiguar um veículo parado no semáforo na rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi, em Jaraguá do Sul.

Ao chegar no local, por volta das três da madrugada, os policiais encontraram o motorista dormindo ao volante.

Foto Divulgação

Após constatar a presença da PM, o homem ainda tentou fugir, porém, não obteve êxito. Apresentando visível estado de embriaguez, o condutor se negou a fazer o teste de alcoolemia.

Mesmo com a recusa, foi lavrado o auto de constatação de sinais de embriaguez e ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

2. Trollada ao vivo

O repórter do OCP William Fritzke é campeão de encontrar figuras inusitadas durante as reportagens. Em junho, ele foi alvo de uma "trollada" enquanto cobria uma tentativa de assalto.

Enquanto o repórter William Fritzke realizava uma transmissão ao vivo pelo Facebook, um homem, que se identificou como testemunha dos fatos, entra em cena e interrompe a passagem.

Ao narrar o que supostamente teria acontecido durante a tentativa de assalto, a testemunha ocular revela tranquilamente que "precisou esfaquear" um dos envolvidos no caso. Assista:

Percebendo que estava sendo trollado, o repórter William Fritzke chamou a suposta testemunha pra que contasse mais detalhes do esfaqueamento. Confira:

Então, só pra deixar claro: o cara aí de cima não teve nada a ver com a tentativa de assalto e estava só querendo zoar com a reportagem mesmo.

3. Lancheira de adulto

Em julho, câmeras de segurança  flagraram um homem furtando carne e bebida alcoólica das prateleiras de um supermercado em Jaraguá do Sul.

O homem, que furtou uma garrafa de vodca e duas peças de picanha, escondeu os itens em um lugar até então livre de suspeitas: uma mochila de criança.

Ele tentou fugir para não ser detido, mas foi imobilizado até a chegada da PM. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

4. Passeio com emoção

Chamados por um morador que teve o pátio de sua residência invadido, policiais militares identificaram o invasor e fizeram a liberação depois de averiguar que ele não apresentava riscos.

Porém, o homem não estava satisfeito e abriu a porta da viatura, exigindo que fosse levado para casa. Ele foi orientado e, quando o carro começou a se movimentar, pulou e se segurou no capô da viatura.

Veja o vídeo do momento:

Dessa vez, os policiais assumiram a posição de imobilizar o homem e fizeram o disparo de balas de borracha. Quando foi contido, o suspeito admitiu que consumiu cocaína e maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

5. Cão motorista

Uma flagra inusitado foi feito por um radar na rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau no ano passado. O aparelho de fiscalização fotografou um cão ao volante.

Foto Divulgação

A fotografia, registrada às 10h57, não captou a imagem do motorista, mas mostrou o animal em local inadequado. O veículo circulava a 71 km/h, sendo que a velocidade máxima permitia na via é de 60 km/h.

Por exceder o limite em até 20%, o motorista deve receber uma multa média de R$ 85,13 e 4 pontos na carteira.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Compartilhar