Foto Divulgação Airbnb
Foto Divulgação Airbnb

Viajar e conhecer novos lugares é sempre muito bom, quando conseguimos economizar com hotel então, melhor ainda! Mas você sabia que o Airbnb pode proporcionar experiências até melhores (e mais baratas) do que os hotéis? Pois é!

Se você é de Criciúma e está querendo fazer algo diferente ou se está de viagem marcada para a cidade, esta é a lista perfeita para você!

 

 

Selcionamos quatro lugares incríveis que você encontra pelo site, para se hospedar na Capital Brasileira do Carvão. Confira a lista!

1. Loft estiloso

Foto Divulgação Airbnb

Se você estava procurando um lugarzinho confortável e estiloso, o 257 Loft Home é o lugar ideal para você. Estilo não vai faltar e cada cantinho parece ter sido pensado com o maior cuidado e carinho do mundo.

Equipado com uma cama de casal, TV, ar condicionado, máquina de lavar roupas, frigobar, micro-ondas, internet e vaga privativa de estacionamento, o espaço fica a apenas cinco minutos do centro da cidade.

Foto Divulgação Airbnb

O preço é ótimo e você ainda pode conferir detalhes através do perfil no Instagram, criado exclusivamente para o local.

Saiba mais aqui.

2. Cabana em lugar aconchegante

Foto Divulgação Airbnb

Localizada na área rural de Criciúma, esta cabana é perfeita para você que busca passar um tempo em meio a natureza e se conectar com ela.

A cabana fica no Espaço Oikos, onde o hóspede pode contratar a parte algumas terapias, como, shiatsu, reiki e até yoga. As comidas do local são todas naturais e ovolactovegetariana, então não precisa se preocupar com alimentação, se você não come carne.

Foto Divulgação Airbnb

Além disso, o lugar também tem uma trilha de quase 2 km com ponto para atravessar o rio e açudes, onde é possível tomar banho.

Saiba mais aqui.

3. Casa com piscina

Foto Divulgação Airbnb

Você está em uma viagem de trabalho, mas adoraria ter um lugarzinho com baixo custo e conforto, com piscina para relaxar? Tem lugar para você também!

O diferencial desse local é que os donos moram ali. Mas, apesar de ser a casa deles, você vai ter uma suíte com banheiro só sua, que até parece de hotel.

Foto Airbnb

A cozinha com churrasqueira é para uso exclusivo dos hóspedes, que podem ter como companheiro de piscina o Stark, um buldogue francês.

Saiba mais aqui.

4. Apartamento charmoso

Foto Divulgação Airbnb

Um apartamento todo pensado exclusivamente para os viajantes do Airbnb. É isso que você vai encontrar aqui.

Toda a mobília e os utensílios foram comprados para deixar o local com cara de casa e fazer com que o hospede se sinta em casa.

Foto Airbnb Divulgação

A cinco minutos do centro de Criciúma, esse "apê" conta com uma cama king, ar condicionado, maquina de lavar roupas e wifi.

Saiba mais aqui.