Nesta sexta-feira (15), vai acontecer o 1º Open Fest Artistic, um evento criado por Issac Huna em parceria com o Festival de Cinema de Jaraguá do Sul. A festa tem como objetivo integrar e divulgar o trabalho dos artistas independentes da cidade.

O evento terá sete artistas fazendo suas performasses e divulgando seus trabalhos. Terá pintura ao vivo, caricatura, dança do ventre e de salão, música, desfile de moda, a banda Conexão Tâmisa e o DJ Fernando Neves.

A ideia é justamente fazer esse mix de artes presentes em Jaraguá do Sul, mas que nem sempre têm visibilidade.

Foto Divulgação

Segundo o produtor e organizador Isaac Huna, "este é realmente um trabalho em equipe". Seja na produção ou nas apresentações artísticas, o evento não aconteceria sem a colaboração de todos, garante o produtor.

A criação do evento surgiu a partir do Festival de Cinema, que reúne diversos estilos e pessoas e assim surgiu a ideia de criar essa festa.

O evento será realizado no Clube Beira Rio, que fica na rua Walter Breithaupt, Centro de Jaraguá do Sul, a partir das 19h30. A venda dos ingressos será feita no local no dia do evento e vão custar R$ 55, neste valor já esta incluso o jantar com massas, saladas, frutas e sorvete. Também será servido chopp por R$ 5.

Convide todos os seus amigos e familiares que adoram esses movimentos artísticos e compareça no evento! Curta a página no Facebook para saber mais detalhes.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!