A WEG vai fornecer 49 transformadores a seco de 300 a 3150 kVA, 168 Transformadores Pedestais de 30 a 2500 kVA, 21 transformadores a seco em verniz dielétrico de 30 a 300kVA e 3 transformadores de potência de 60 MVA – 230kV, para o Aeroporto Internacional General Felipe Ángeles, no Estado do México.

Os equipamentos da WEG farão parte do projeto de construção do Aeroporto Internacional General Felipe Ángeles, que tem como objetivo reduzir a alta saturação do Aeroporto Internacional da Cidade do México (Benito Juárez).

Estima-se que o empreendimento entrará em operação parcial a partir do primeiro trimestre de 2021, e quando finalizado atenderá a uma demanda de 20 milhões de passageiros por ano, com a expansão da pista existente e a construção de mais uma pista.

 

 

Os Transformadores foram fabricados na planta da WEG do México e projetados para uma altitude de operação de 2500 metros.

“Nossos equipamentos são referência de confiabilidade, qualidade e alto desempenho e este fornecimento representa a confiança da nossa marca no mercado. Estamos não só garantindo segurança e suporte técnico para o Governo do México, como também flexibilidade nos prazos de entrega”, explica Carlos Diether Prinz, Diretor Superintendente da WEG T&D.

Os transformadores de potência da WEG são projetados para garantir alta performance nas mais diversas aplicações e segmentos de mercado, atendendo as necessidades específicas das empresas.

Além disso, a verticalização dos processos fabris (fabricação própria do verniz eletroisolante, condutores elétricos, tanques, kits isolantes, tintas e etc.) é uma característica marcante e diferencial da WEG, que permite amplo controle de qualidade às diversas etapas de produção, bem como flexibilidade em prazos de entrega.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul