Guaramirienses interessados em cultivar suas próprias plantas, em busca de mudas para seus jardins ou para presentear tem até dia 5 de julho para adquirir plantas a custo reduzido. A secretaria de Agricultura e Pecuária de Guaramirim lançou nesta segunda-feira (3) a Campanha de Mudas 2019.
- Jaraguá do Sul vai receber mais de 28 mil mudas de árvores
- Inovação na agricultura depende da engenhosidade de produtores da região
- Semana do Meio-Ambiente começa segunda-feira em Joinville
São mais de 180 espécies disponíveis, entre mudas frutíferas, ornamentais e nativas, que podem ser adquiridas por um preço mais acessível por intermédio da secretaria.
Os interessados em comprar espécies devem se dirigir à Secretaria de Agricultura, escolher suas mudas e realizar o pagamento no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A entrega será no dia 19 de julho no salão da igreja ao lado da Escola São José. Mais informações pelo telefone 3376-3621.
Quer receber as notícias no WhatsApp?