Dois concursos públicos abrem 81 vagas para os cargos de professores das carreiras de Magistério Superior e Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As vagas estão disponíveis em dos editais distintos e os candidatos devem ficar atentos aos prazos. Para o editar 53/2018 – que oferece 74  vagas nos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Florianópolis -  a data limite de inscrições vai até as 23h59min do dia 13 de agosto no site da UFSC. O maior salário pode chegar a R$ 10.058,92 (no caso de professor doutor com dedicação exclusiva).

Leia mais: Ocupa Antonieta reúne público em torno de prédio abandonado no Centro de Florianópolis

O processo terá prova escrita – eliminatória e classificatória, de didática – classificatória; exame dos títulos – classificatória; apresentação oral, análise e arguição do projeto de atividades acadêmicas e do memorial descritivo – classificatória; prova prática (quando previsto) – classificatória.

Já o edital 58/2018 tem inscrições abertas até as 23h59min do dia 20 de agosto, para preencher sete vagas para atuação no Colégio de Aplicação (CA) e o Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI), em Florianópolis.

Este processo terá prova objetiva - eliminatória e classificatória; dissertativa - eliminatória e classificatória; de didática - classificatória; e de títulos - classificatória.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?