Processo seletivo da Prefeitura de São Francisco do Sul tem 95 vagas na área da saúde

Por: Elissandro Sutil

04/10/2019 - 15:10 - Atualizada em: 04/10/2019 - 15:29

Quem está em busca de emprego deve sempre ficar atendo às vagas disponibilizadas e também aos processos seletivos dos municípios. Para os moradores de São Francisco do Sul e cidades vizinhas, a quantidade de vagas é grande.

O processo seletivo que está aberto no momento conta com 95 vagas: três para agente de combate às endemias e 92 para agente comunitário de saúde. A jornada de trabalho é de 40h semanais e a remuneração de R$ 1.400,00, mais vale alimentação.

 

 

A classificação será feita por maio de provas objetivas, com 30 questões sobre assuntos variados e duração de até 3h. A avaliação deve ocorrer no dia 17 de novembro, um domingo.

As inscrições devem ser feitas no site da instituição organizadora do processo seletivo, onde também é possível conferir ao edital completo. Tanto inscrição como o pagamento da taxa, que custa R$ 50 devem ser feitos até o dia 16 de outubro.

 

 

Vale observar que a validade é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Fonte: PCI Concursos

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger