Pró-Emprego de Biguaçu tem vagas em aberto

Por: Ewaldo Willerding Neto

26/07/2018 - 06:07 - Atualizada em: 26/07/2018 - 09:17

O Programa Pró-Emprego de Biguaçu está com mais de 200 vagas em aberto para empresas do município e região. O destaque são os cargos ofertados pela Havan, loja de departamentos que vai inaugurar sua filial em Biguaçu até o final do ano e que contratará apenas moradores da cidade.

As vagas são para assistente administrativo, empacotador, fiscal de loja, auxiliar de visual merchandising, conferente de estoque, vendedor eletro, auxiliar de crédito e cadastro, operador de caixa e auxiliar de vendas.

Outra empresa que está ofertando vagas para contratação imediata é a Camargo Corrêa Infra.  A empresa, que atua na construção civil, está precisando de mão de obra para atuar no município de Angelina. A empresa oferecerá alojamento para que os contratados permaneçam na cidade durante a semana.

O Pró-Emprego é uma iniciativa da Prefeitura de Biguaçu, que por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, aproxima empregadores e candidatos para o preenchimento de vagas em aberto.

Leia mais: Setor de restaurantes teve o maior aumento da arrecadação em 12 meses

Informações sobre as vagas ofertadas podem ser obtidas no site da Prefeitura em www.bigua.sc.gov.br ou diretamente no link https://pro-emprego.bigua.sc.gov.br, onde também podem ser cadastrados currículos.

Para se candidatar às vagas da Havan e da Camargo Corrêa, os interessados deverão se dirigir ao balcão de atendimento do Pró-Emprego, que funciona junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico munidos de documentos de identificação, carteira de trabalho, comprovante de residência e se possível, currículo.

O endereço é Rua Barão do Rio Branco, n° 77, Centro de Biguaçu. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?