Grupo Lunelli adquire nova marca de roupas e celebra festival de surfe em Itajaí

Foto PMF/Divulgação

Por: Pedro Leal

13/09/2019 - 11:09 - Atualizada em: 13/09/2019 - 11:59

O Grupo Lunelli, ampliou seu portfólio de marcas de vestuário com a compra da Fico, grife de surfwear brasileira presente em 23 estados.

O valor da aquisição não foi divulgado, mas integra a estratégia da companhia em diversificar a atuação, entrando em nichos novos de mercado.

A Praia Brava, em Itajaí, foi escolhida para receber o Fico Surf Festival, nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro.

Durante o fim de semana, a programação movimenta não só os surfistas, mas todo o Litoral Norte Catarinense com atrações que vão de música e exibições de filmes passando por mini-ramp de skate e espaço para recreação.

 

Organizado pela Fico Surfwear, o evento traz de volta a atmosfera dos festivais realizados pela nos anos de 1980 e 1990. Para receber a programação, a Praia Brava vai ganhar duas tendas e uma arquibancada.

No local, será montada uma exposição de fotos contando a história da Fico, além de uma loja exclusiva com a camiseta oficial do campeonato e outros artigos da marca.

Com a aquisição, o grupo agora administra seis marcas – completam o portfólio as grifes Lunelli, Lunender, Lez a Lez, Hangar 33 e Alakazoo –, que atendem aos públicos masculino, feminino e infantil.

Ao todo, soma 4,8 mil funcionários em 16 fábricas, uma delas de camisas em Luiz Alves, no mesmo espaço onde operava a Dudalina.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger