A marca Lez a Lez, que pertence ao Grupo Lunelli, chegou à famosa Rua Oscar Freire, considerada um dos principais endereços de compras do Brasil.

A abertura da loja em São Paulo integra o plano de expansão da grife, que busca alcançar 50 operações para a comemoração dos dez anos de franchising, em 2020.

Atualmente, a marca possui quase 30 franquias, seis lojas próprias, e-commerce e dois mil pontos de vendas multimarcas. Ela está presente em 15 estados brasileiros e também no Paraguai.

Foto Divulgação/Lez a Lez

Recentemente, a Lez a Lez foi agraciada com o Selo de Excelência em Franchising 2019 e com Certificado de Franquia Internacional da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

História da marca

Criada em 2006, a marca de Jurerê Internacional combina a sofisticação da cidade com o universo descolado das praias e baladas à beira-mar.

Com peças que acompanham as principais tendências da moda, ela se destaca pelas estampas e cores e, assim, vem crescendo Brasil afora.

O Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país.

Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger