Florianópolis sedia encontro de jovens empreendedores

Por: Ewaldo Willerding Neto

07/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 07/08/2018 - 15:30

Para integrar e conectar os jovens empreendedores da Capital, a CDL Jovem de Florianópolis promove ao lado de outras quatro entidades empresariais a primeira edição do evento “Conecte: Encontro de Jovens Empreendedores de Santa Catarina” com os convidados Sérgio Herz – CEO da Livraria Cultura – e Joseph Teperman – fundador da Inniti.

Leia mais: Prestes a deixar presidência, Glauco José Côrte fala dos sete anos à frente da Fiesc

Com foco no futuro dos negócios, o evento abordará as relações entre empresa e consumidor, assim como as principais estratégias para atingir e fidelizar o cliente, além de orientar os jovens de como o empreendedor deve reagir às mudanças para que não seja tragado pela concorrência.

Promovido pelas entidades empresariais: CDL Jovem , ACIF Jovem, ADVB Jovem, Ampe Metropolitana e IFL (Instituto Formadores de Lideres), o evento conta com o apoio do Sebrae e será cobrado um valor simbólico de R$ 20 (vinte reais).

Parte da arrecadação será para subsidiar os custos do evento e outra parte será destinada para compra de fraldas geriátricas para a instituição carente Cantinho dos Idosos, localizada no bairro Ratones.

Convidados 

Sérgio Herz | CEO da Livraria Cultura 

O empresário está no comando do processo de expansão do grupo, com a aquisição da rede Fnac no Brasil e da operação de e-commerce Estante Virtual, ambas em 2017.

Joseph Teperman | Sócio fundador da INNITI 

A empresa oferece consultoria em serviços de executive search, governança corporativa, desenvolvimento organizacional, coaching e desenvolvimento de líderes.

Mediadora: Ana Bárbara Dias  

Graduada em Comunicação Social, pós-graduada em Assessoria Parlamentar, com MBA em Marketing, Mestre em Administração e apaixonada por marketing.

 

Serviço 

O quê: Conecte – Encontro de Jovens Empreendedores de SC

Quando: 08 de agosto – às 19h

Onde: SebraeLab, localizado na SC-401 – Parque Tec Alfa

Entrada: R$ 20,00

Inscriçõesclique aqui

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?