Feirão da Oxford começa nesta quinta-feira (28) com mais de 1 milhão de peças com preços promocionais

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

27/11/2019 - 09:11 - Atualizada em: 27/11/2019 - 09:59

Uma das principais feiras do ano coloca em venda promocional mais de um milhão de louças e cristais. O Feirão Oxford, em sua 18ª edição, acontece entre 28 de novembro e 8 de dezembro em São Bento do Sul.

Os consumidores vão encontrar centenas de modelos de produtos, com venda direto de fábrica. Podem ser encontradas peças a partir de R$ 2 e louças de ponta de estoque. É a oportunidade de renovar os artigos de mesa e cozinha, além de escolher presentes de natal.

 

 

O Feirão Oxford vai ter aparelhos de jantar, canecas, tigelas e peças refratárias, além de taças e copos de cristal. Também estão em promoção as porcelanas brancas da linha Gourmet, direcionadas principalmente para hotéis, bares e restaurantes.

A edição 2019 será a maior já realizada pela loja. Uma ampla estrutura foi montada para receber os consumidores, que vêm especialmente de sul e sudeste para aproveitar as ofertas. O pagamento das compras pode ser feito em até 10 parcelas no cartão de crédito.

 

 

Estacionamento próprio é oferecido durante o período da promoção. No local também haverá uma praça de alimentação com bebidas e lanches.

O Feirão Oxford estará aberto das 9h às 19h, inclusive nos fins de semana, com estrutura em frente à loja de fábrica da marca, no bairro Oxford, em São Bento do Sul.

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger