Empresa de SC ganha prêmio nacional e se destaca no ranking de negócios do País

Altair Silvestri, presidente da Intelbras recebe prêmio de 1º lugar na categoria Eletroeletrônica da revista Exame Melhores e Maiores 2019 | Foto Flavio Santana/EXAME

Por: Ewaldo Willerding Neto

28/08/2019 - 09:08 - Atualizada em: 28/08/2019 - 09:51

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, comemora a posição de destaque nos rankings dos dois mais renomados veículos de negócio do País.

Entre as conquistas estão o 1º lugar na categoria Eletroeletrônica da revista Exame Melhores e Maiores 2019 e foi a terceira entre as três melhores empresas do País também no segmento de Eletroeletrônicos do Valor 1000 – As Maiores Empresas, organizado pelo jornal Valor Econômico.

A edição de Melhores e Maiores 2019 foi realizada com a avaliação dos dados de mais de 3.000 empresas | Foto Flavio Santana/EXAME

“Esses prêmios são o reconhecimento de um trabalho contínuo. Tivemos um ano muito positivo, apesar do cenário político e econômico. Isso se dá devido a base sólida construída ao longo dos mais de 43 anos de nossa empresa. Estou muito contente em dizer que o segredo está em um conjunto de ações que envolvem colaboradores, parceiros, pesquisa, inovação, estratégia, desenvolvimento e engajamento de pessoas que se relacionam com a nossa marca”, afirma Altair Silvestri, presidente da Intelbras.

A edição de Melhores e Maiores 2019 foi realizada com a avaliação dos dados de mais de 3.000 empresas, além dos maiores grupos privados do País.

O conjunto compreende todas as que publicaram demonstrações contábeis no Diário Oficial dos estados até o dia 15 de maio de 2019. Também estão incluídas as companhias limitadas que enviaram seus resultados para análise.

Já o Valor Econômico realiza anualmente a premiação das 25 empresas eleitas campeãs em seus setores de atuação de acordo com levantamento realizado pelo jornal, em parceria com a Serasa Experian e com a Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. Já é o segundo ano consecutivo que a Intelbras fica entre as três maiores empresas no setor de eletroeletrônica do Valor 1000.

“Na Intelbras, nossa equipe é pautada por valores que incluem empresa feliz, simplicidade, produtividade, gestão participativa e respeito pelo ser humano. Essa é a nossa essência. Reconhecimentos como o das Melhores e Maiores da Exame e o Valor 1000 são indicadores que estamos no caminho certo”, finaliza Silvestri.

Possui quatro unidades fabris, duas em São José | Foto Divulgação

Sobre a Intelbras

A Intelbras é uma empresa brasileira com mais de 43 anos, presente em todo o território brasileiro, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 200 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia. Suas soluções atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando e conectando as pessoas. Possui quatro unidades fabris – duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: