Três empresas de Criciúma estão entre as melhores para se trabalhar no Brasil

Por: Leonardo Koch

21/11/2019 - 10:11 - Atualizada em: 21/11/2019 - 20:17

Uma pesquisa realizada pelo Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2019″, divulgou na noite da última terça-feira (19) os empreendimentos que se destacaram em gestão de pessoas e no bom ambiente organizacional deste ano.

A premiação ocorreu em São Paulo com a presença de mais de 700 convidados.

Entre os destaques, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e Cerâmica Portinari, ambas de Criciúma, foram as premiadas e levaram para casa o reconhecimento pela sua gestão.

 

 

Com uma pontuação de 74.0 na nota final da pesquisa, batizada de Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) a Unesc foi considerada a 5ª melhor empresa para trabalhar na categoria educação.

Dentre as empresas participantes nesta categoria, a Sebrae RN liderou o ranking com 82,6 pontos.

 

 

Já a criciumense Cerâmica Portinati, conquistou o 8ª lugar na premiação de empresas especializadas no ramo da Construção Civil.

O empreendimento obteve uma avaliação de 75,3 pontos, ficando atrás da joinvilense Pormade Portas (2ª lugar) e a paulista Weber Saint Gobain que liderou o ranking com uma pontuação de 81,9.

Encerrando a lista das corporações do município que foram premiadas, aparece a Ufo Way Denin Brasil – especialista em vestuário jeans.

A unidade ficou em 7ª na categoria indústrias diversas com uma pontuação de 81.2 no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger