Após ser eleita neste ano uma das melhores empresas para trabalhar no país e também na América Latina, a Viacredi ganhou nesta terça-feira (8) mais um título. Desta vez, a empresa blumenauense ficou em primeiro lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Sistema Financeiro, na categoria "cooperativas de crédito". A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no Hotel Renaissance, em São Paulo (SP).

O evento foi realizado pelo Great Place to Work (GPTW), responsável pela pesquisa que classifica anualmente as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, e pela Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi). A premiação abrangeu quatro categorias: bancos, serviços financeiros, cooperativas de crédito e financeiras.

 

 

 

Para o presidente da Viacredi, Moacir Krambeck, o orgulho e emoção em receber o prêmio de primeiro lugar entre as cooperativas de crédito são indescritíveis. “Este destaque é dedicado a cada um dos nossos mais de 1,5 mil colaboradores que ajudam a reconstruir este mundo e transformaram a Viacredi na melhor empresa para se trabalhar no país”, afirma.

Quer receber as notícias no WhatsApp?