Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Academia Fiesc de Negócios promove live sobre Liderança 4.0

DIvulgação/Fiesc

Por: Pedro Leal

29/07/2025 - 15:07 - Atualizada em: 29/07/2025 - 15:15

A Academia Fiesc de Negócios promove nesta quinta (31) a live “Liderança 4.0: Ambidestria e Inovação para Construir o Futuro”, com transmissão ao vivo pelo YouTube às 16h.

O evento é voltado a executivos e líderes industriais interessados em tendências de gestão, tecnologia e redes empresariais.

Quase metade das PMEs afirma ter tido dificuldade de acesso ao crédito, segundo pesquisa da Serasa Experian

A proposta é debater sobre como liderar em contextos complexos, unir eficiência e inovação e transformar incertezas em oportunidades.

Governo estuda fim da exigência de autoescola para obter CNH

Participam do encontro Alex Marson, idealizador da Neoliderança; Andrea Dietrich, estrategista de transformação digital; e Luciano de Liz Barboza, diretor-geral da IPEL.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).