Após o OCP publicar uma reportagem sobre um problema na rua Bertha Weege, no bairro Jaraguá 84, o Samae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) trabalhou na tubulação pluvial da via nesta segunda-feira (4). De acordo com a autarquia, os tubos estavam entupidos.
A chuva que ocorreu no domingo (3) causou uma enorme poça de água na frente de um ponto de ônibus e um comerciante fotografou dois idosos pegando o coletivo no meio da rua. A assessoria informou que a tubulação já estava entupida antes da obra começar.

Foto: Samae/Divulgação
A autarquia destaca que apenas após o registro desse grande volume de água é que houve a formação da poça de água. A empresa terceirizada já fez a troca dos tubos e limpeza da tubulação.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram
Facebook Messenger