A rua Amandus Rengel está parcialmente interditada desde a última quinta-feira (20). As interdições parciais acontecem nos acessos às cabeceiras da ponte que fica ao lado da Escola Municipal de Educação Básica Gertrudes Stheilein Milbratz, no bairro Rio da Luz.
- Mais um trecho do maior binário de Jaraguá do Sul será liberado na sexta-feira (21)
- Atenção: novas tentativas de golpe são feitas em nome da Prefeitura de Jaraguá do Sul
A via permanece em meia pista até sábado (22), das 8h às 18h. Em determinados momentos será necessário interromper o trânsito por completo, que ficará no sistema pare e siga, devido a movimentação de máquinas pesadas.
A medida é necessária para a execução do trabalho de base na pista e futura pavimentação asfáltica do trecho. O local está sinalizado, mas requer atenção redobrada de motoristas, ciclistas e pedestres ao se deslocarem pelo local.