O Procon de Jaraguá do Sul conta, a partir de agora, com um totem de autoatendimento da Celesc. O objetivo é facilitar o acesso das pessoas aos serviços da unidade, em Jaraguá do Sul.
Por meio do equipamento é possível emitir segunda via da conta de energia elétrica, solicitar religações e outros serviços de forma totalmente autônoma, sem a necessidade de ter que ir até a agência da Celesc.
- Roland Harold Dornbusch: quase um século de história
- Feijoada neste domingo celebra os 59 anos dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul
Segundo o diretor do Procon, Rodrigo Machado, a parceria entre as instituições é uma forma estratégica de otimizar tarefas e tornar o dia a dia das pessoas mais fácil.
“É uma oportunidade de resolver tarefas distintas em um mesmo local. Na correria diária que temos isso é de grande ajuda. Evita deslocamentos e agiliza a rotina”, explica.

Foto: PMJS/Divulgação