“Você vai continuar reclamando, ou prefere ser ajudado?”

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/08/2018 - 11:08 - Atualizada em: 16/08/2018 - 12:38

Como esta seu dia? Te convido a imaginar que acordou em um dia perfeito para Você. Veja o dia lindo, sol brilhando, sinta o clima agradável, você se sente muito feliz, consegue ouvir até o canto dos pássaros e tem a sensação que o dia será perfeito e tudo o que deseja vai dar certo. Você repara seu marido, ele está mais carinhoso com você e sua esposa parece que está mais linda e atenciosa.

Seus filhos felizes e a família toda em paz. Ao chegar no seu trabalho os negócios vão bem, os clientes estão satisfeitos e todas as pessoas do seu ciclo de relacionemos gostam de estar com você. Você tem a casa e o carro que deseja. Você é uma pessoa muito feliz e está muito satisfeito com sua vida.

Que coisa gostosa ter essa sensação? Não é? Lembre-se que no começo do texto eu pedi para você imaginar um dia perfeito.

A vida parece difícil? Mas quem algum dia te falou que seria fácil? Muitas pessoas têm por hábito reclamar da vida, do marido, da esposa, problemas com filhos, do trabalho, se está chovendo ou se está fazendo sol, do governo. Tudo é motivo para reclamação, e o que me chama muito atenção é que nada fazem para mudar, parece que continuam vivendo e a reclamação faz partes de seu cotidiano.

Saiba que a vida pode ser vivida de forma muito feliz, obtendo resultados excelentes através de seus próprios recursos. Claro que poderá cair, e se você cair levante. Talvez as coisas aconteçam de forma diferente de como gostaria que acontecessem. Qual aprendizado você terá neste processo?

Eu te garanto que serão muitos, e positivos. Você terá a chance de começar novamente com mais recurso, sabendo o caminho e, vai estar mais perto da sua meta, em busca da realização dos seus sonhos.

Você vai continuar reclamando, ou prefere ser ajudado? Pois eu quero te ajudar durante todo percurso, através de um processo de coaching.

Fico por aqui, precisando de algo conte comigo!

Site: www.sandroferrari.com

Instagram: www.instagram.com/coachsandroferrari

Facebook: www.facebook.com.br/coachsandroferrari