Vamos pensar na primavera?

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/07/2016 - 04:07

pagina 18

Quando entramos nas lojas e nos deliciamos com as lindas peças da estação podemos nem ter ideia, mas aquelas tendências foram enunciadas pelas grifes mais poderosas do mundo muitos meses antes.

Saber mais a respeito das tendências pode ser positivo tanto para se familiarizar com as propostas encontrando sua forma pessoal de usá-las como para economizar.

Se você sabe de antemão o que será moda poderá garimpar as suas peças-chave com mais tranquilidade e com preços mais em conta. Então, vamos nos antecipar e já imaginar o calorzinho da próxima estação?

Túnicas

A túnica apareceu em desfiles de grifes como Gabriele Colangelo e Boss sendo usada sozinha ou com saias. Para dias mais amenos você pode apostar na combinação com calça também.

Maxi calças

As altas temperaturas do verão exigem peças mais fluidas e nesse ponto entram as maxicalças que foram vistas cheias de estilo em desfiles de grifes como Eudon Choi e Dries Van Noten. As pantalonas vão fazer sucesso.

Cores vivas

Uma das mais importantes grifes de luxo do mundo, a Chanel, voltou os seus olhos para Cuba, que vive um momento político de grande destaque com a abertura econômica e aproximação com os Estados Unidos. Na sua coleção resort de pré-primavera 2017 encontramos uma linda e colorida cartela de cores.

Chapéu e sandália rasteira

O desfile da Chanel em Cuba acendeu ainda o alerta da tendência do chapéu com essa pegada latina e das sandálias rasteiras, mas cheias de charme com aplicações.

Estampas geométricas

As estampas geométricas aparecerão mais modernas, mas farão parte de muitas coleções então se prepare para usá-las muito.

Decote Ombro a Ombro

Não é novidade para ninguém esse decote, mas na temporada de 2017 as peças ganham um corte mais retilíneo.

Slip Dres

Vistos nas criações de Calvin Klein, Givenchy e Burberry, o vestido é sensual, com toque acetinado e tem aquela cara de camisola charmosa dos anos 1990.

linha rosa