O fluxo dos ventos frios e úmidos que vem do oceano em direção ao continente (circulação marítima) favorece um dia com muitas nuvens e chuviscos isolados para Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (3).

O sol ainda aparece em alguns momentos, mas entre as nuvens.

A temperatura será mais agradável com máximas entre 23ºC e 24ºC.

Ao longo do sábado (4) começa a esquentar mais com temperaturas chegando a 28ºC, porém as nuvens ainda serão presentes no município.

Não se descartam chuvas isoladas, principalmente ao fim da tarde e à noite.

Já no domingo (5), o sol se faz presente, as temperaturas serão mais elevadas e ao anoitecer ocorrem pancadas de chuva isoladas.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta (3)

Condições do tempo: sol e tempo firme com poucas variações de nuvens no Oeste e Meio Oeste devido à interferência de uma massa de ar seco (alta pressão atmosférica).

Mais nuvens entre Vale do Itajaí e o Litoral incluindo algumas áreas do Planalto Norte e Serra com chuvas isoladas ao longo do dia com destaque o início da manhã e final da tarde e noite, devido à circulação de umidade que vem do oceano.

Temperatura: ameno pela manhã com mínimas entre 14ºC e 17ºC no Oeste, 11ºC e 14ºC no Meio Oeste e Planaltos e na marca dos 17ºC e 20ºC no Litoral. No Topo da Serra, pontuais 6ºC e 8ºC em algumas baixadas e vales.

Temperatura elevada no Oeste e Meio Oeste durante a tarde com máximas entre 30ºC e 34ºC e em torno de 22ºC e 25ºC dos Planaltos ao Litoral.

Vento: sudeste/nordeste com velocidade de 10/25 km/h e rajadas de 45 km/h no Oeste, Serra, Litoral e Vale do Itajaí.