Quando criança, as pessoas possuem uma infinidade de sonhos relacionados a diversas situações que possam ser imaginadas. O tempo vai passando, responsabilidades aumentadas e, parece que os sonhos desaparecem.

Pense e relembre sobre a sua vida, desde a infância até a adolescência, quantos sonhos você tinha e como era feliz apenas em sonhar em viver algo que ainda não era realidade.

Nunca é tarde para sonhar. Hoje você sonha por sonhar ou deseja algo a mais? Podemos realizar um sonho transformando o mesmo em uma meta. Desta forma, é como se colocássemos pernas nos sonhos, isto os coloca em movimento, nos faz refletir onde estamos, para onde queremos ir e o que precisamos para chegar à realização.

Já ouvi muitas pessoas falando que a vida é dura, que têm que acordar muito cedo e ir dormir muito tarde, que as coisas não caem do céu. Mas o que motiva pessoas que pensam desta forma? Sem objetivos, sem metas, sem sonhos.

Se você quer que seus sonhos sejam realizados transforme-os em metas possíveis de serem realizadas e procure a resposta para estas duas perguntas: Como vai fazer para realizar o que deseja? E, até quando vai fazer?

A partir do momento que você tem o sonho e o transforma em meta, precisa determinar exatamente o dia que esta meta deverá ser realizada.

Também é muito importante determinar os recursos que você precisa estabelecer e quais são as etapas necessárias a seguir até chegar a sua realização. Talvez no momento em que está vivendo, ainda faltem a capacidade e habilidade necessárias para realizar suas metas. Você acredita em seus sonhos? Pensa que será capaz de transformá-los em metas que possam ser realizadas?

Se as palavras negativas estão na sua resposta, então saiba que você tem crenças que lhe limitam, que tornam o seu sucesso mais difícil de acontecer. Se as palavras são positivas e mesmo assim lhe falta o sucesso que gostaria, saiba que suas crenças podem ser ampliadas de modo a te proporcionar as realizações que quer.

Então para realizar seus sonhos, transforme-os em metas estruturadas e reveja suas crenças neste processo.

Eu como posso te ajudar muito neste processo.

Fico por aqui. Precisando de algo conte comigo.

Quer receber as notícias no WhatsApp?