O presidente do Grêmio Esportivo Juventus Paulo Marcelino, e o diretor de marketing Marcelo Gonçalves de Freitas participaram, na terça-feira (4), da sessão da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para apresentar aos parlamentares municipais algumas ações que o clube está desenvolvendo na cidade.
Durante a reunião, Marcelo Freitas destacou que a intenção do clube é se tornar uma referência na formação de atletas no estado. Além disso, ele detalhou as instalações do clube, que incluem o Estádio João Marcatto, com capacidade para 10 mil pessoas, um campo com medidas oficiais, gramado em ótimo estado, acesso Wi-Fi ao público, cadeiras cobertas e camarotes, salas das comissões equipadas com alta tecnologia, amplo estacionamento para 200 carros. Além do alojamento com ar-condicionado em todos os quartos, entre outras comodidades. O clube possui parcerias com outras instituições para a utilização de seis campos de treinamento.
Paulo Marcelino comentou que o clube atualmente disputa a série B do campeonato catarinense e enfatizou os esforços de reestruturação em andamento no clube e a busca por novos profissionais para contribuir com a entidade. O presidente também ressaltou a importância do Juventus para a cidade, destacando sua relevância histórica em Jaraguá do Sul. Ele revelou que o Grêmio Esportivo Juventus está finalizando um plano de ação para o próximo ano, que inclui metas financeiras e desportivas.