Prefeito de Jaraguá do Sul também fecha com Jorginho Mello e Bolsonaro

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

13/10/2022 - 20:10 - Atualizada em: 13/10/2022 - 20:40

O prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner, seguiu a orientação do MDB de SC e também vai de Jorginho Mello e Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições. O anúncio do apoio ocorreu durante a visita da candidata a vice-governadora, delegada Marilisa Boehm, em Jaraguá do Sul.

O ex-prefeito do município e deputado estadual eleito, Antidio Lunelli, já havia manifestado apoio a Jorginho, a exemplo do deputado federal reeleito, Carlos Chiodini.

“O senador Jorginho Mello sempre atendeu bem Jaraguá do Sul, com seu gabinete sempre aberto, destinando recursos para a cidade. Como governador com certeza irá ajudar ainda mais. Principalmente agora que terá uma vice de Joinville. A delegada Marilisa será uma grande vice e, junto com o Jorginho Mello, dará uma atenção especial para o Norte. Bolsonaro também é o nosso único caminho. É a única saída para o Brasil”, destacou o prefeito.

Marilisa agradeceu o apoio e reforçou seu compromisso com o Norte do Estado. “Sou nascida e criada em Joinville, onde fui delegada regional. Conheço bem a região, que com certeza será valorizada em nosso governo em todas as áreas, como na infraestrutura, na saúde, educação ou na segurança pública”, afirmou ela, que estava acompanhada do empresário Edson Junkes, que integra o PL.

A vice de Jorginho fez questão de destacar que o futuro governo dará atenção para a infraestrutura da região, onde a SC-108 se encontra em estado lastimável. A delegada também cita a importância da fazer acelerar a BR-280, cobrando mais recursos do Governo Federal.