Penteado de Lagertha

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/05/2016 - 04:05

pagina 11asasas

Gente, acabei de assistir a terceira temporada (começando a quarta) de Vickings e fiquei empolgada. A série com muito sangue, lutas e brutalidade também tem muita beleza. Os penteados das personagens, principalmente das vikings e, claro, da principal Lagertha! Como não reparar naquele mundaréu de tranças rodeando a cabeça da loira? E o que podemos tirar com isso? Muitas ideias para penteados modernos e luxuosos.

* * *

Dica da Semana

Em épocas de temperaturas baixas, os lábios ficam mais ressecados e é preciso hidratá-los. Finas rodelas de pepino ajudam a diminuir o ressecamento e irritação. Fazer esfoliação caseira semanalmente também é importante. Misture uma parte de açúcar para duas de mel,depois  basta aplicar nos lábios com movimentos circulares suaves, esperar agir uns minutos e enxaguar.

* * *

Sandy para Impala

Sandy, juntamente com a Impala lançam uma linha de esmaltes e batons. Uma coleção com cinco tonalidades de batons matte e seis de esmaltes, sendo cinco cremosos de alto brilho e um deles de semibrilho. As cores dos esmaltes e dos batons combinam entre si (super tendência), formando duplas. Ou seja, os itens poderão ser comprados em pares ou separadamente. O mais legal é que as cores dos esmaltes têm nome de composições da cantora. São elas: Quem Sou Eu, em tom de goiaba.  Aquela dos 30 (tsci, tsci…adoro essa música!), um vinho marcante. Ninguém é Perfeito, fúcsia cremoso semibrilho. Ponto Final, Magenta, mas com toque de rosa vintage. Escolho Você é Nude. Manuscrito, um preto com fundo azulado. Já quero todos!

* * *

DIV: destroyed jeans

pagina 11asasasasasasasas

Elas podem ter um pequeno desfiado, ou vários rasgões nas pernas e joelhos, o fato é que as calças “destroyed jeans” voltaram com tudo e ficam bem no inverno também. Uma dica bem legal é usá-las com camisas tradicionais de botões e um cardigã ou jaqueta de couro, que são duas tendências de peso para essa estação.  Gosta da trend, mas não encontra um modelo legal? Vamos fazer uma?

Você vai precisar de:
– Uma calça jeans (pode ser velha e de preferência no azul tradicional);
– Tesoura afiada e com ponta;
– Lixa ou lima;
– Alfinete de segurança;
– Cloro ou água sanitária (caso queira desbotar também).

* * *

Como fazer!

Lave a calça. Se ela for nova, lave umas três ou quatro vezes antes de começar a customização. Marque com um lápis os locais onde ficarão os rasgos. Eles devem ficar sob as áreas de pressão, como joelhos, quadris, bolsos e coxas, que são os locais onde há mais atrito na peça. Com a tesoura, faça um pequeno corte perto do centro do local onde você marcou. Com uma lixa ou lima, comece a esfregar firmemente a área que vai ser rasgada. Com o alfinete de segurança, comece a puxar os fios que estão soltos, até obter a abertura desejada. Com a lixa ou lima, esfregue novamente as bordas dos rasgos, para que tirem aquele aspecto de corte. Lave a calça novamente, por duas vezes. Você pode colocar também uma colher de água sanitária na máquina, para que ela dê uma clareada na peça, deixando com um aspecto bem real de desgaste. Use!