Maratona de exibições gratuitas no Sesc

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/08/2016 - 15:08

13895166_1145423205518420_8750066599452082491_n

A partir de segunda-feira (22), tem início mais uma edição do projeto CineSesc que traz para a cidade sessões de filmes, que abordam temas polêmicos e estão fora do circuito comercial, com entrada gratuita. Desta vez, a iniciativa conta com os títulos “Miss Violence”, “Amor”, “Uma lição de vida”, “Mommy” e “O médico alemão”. As exibições acontecem a partir de segunda e seguem até sexta-feira, sempre às 20 horas. A entrada é gratuita, sem a necessidade de retirar o ingresso com antecedência. O Sesc fica na rua Jorge Czerniewicz, 633.

PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira (22) –  Miss Violence
No dia do seu aniversário de 11 anos, Angeliki pula da sacada e morre com um sorriso no rosto. Enquanto a polícia e o serviço social tentam descobrir a razão para o aparente suicídio, a família da menina insiste que foi tudo um acidente. Qual é o segredo que Angeliki guardou com ela?
Classificação: 18 anos

Terça-feira (23) – AMOR
Georges e Anne, um casal de músicos aposentados que tem sua rotina transformado quando Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos que colocarão seu amor em teste.
Classificação: 14 anos

Quarta-feira (24) – Uma lição de vida
Numa pequena escola fundamental no topo de uma remota montanha no Quênia, centenas de crianças se acotovelam por uma chance de ter a educação gratuíta recém-prometida pelo governo do país. Um novo candidato causa rebuliço quando bate na porta da escola.
Classificação: 14 anos

Quinta-feira (25) – 20h – Mommy
Diane é uma mulher viúva que vive constantemente mal humorada. Mãe solteira, ela se vê sobrecarregada cm a guarda em tempo integra de Steve, seu filho de 15 anos, que sofre de déficit de atenção. Enquanto eles tentam sobreviver e lutar em meio a essa situação imprevisível, Kyla, uma moça que mora do outro lado da rua se oferece para ajudar.
Classificação: 16 anos
https://www.youtube.com/watch?v=w_6qaYPwt7s

Sexta-feira (26) – O médico alemão
A história real de uma família argentina que conviveu com Josef Mengele, o cientista nazista que realizou experimentos humanos no campo de concentração de Auschwitz, sem saber de sua verdadeira identidade.
Classificação: 14 anos