“Fevereiro: mês da cerveja em Jaraguá”

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Maestros Cervejeiros

12/02/2020 - 16:02 - Atualizada em: 12/02/2020 - 17:09

Olá, amigos cervejeiros e amantes da boa cerveja! Em fevereiro começa o circuito de grandes eventos de 2020. Jaraguá do Sul traz como grande novidade, a fixação da data como o mês da cerveja na cidade. A Cervejaria Maestro não poderia ficar de fora e estará presente com sua sinfonia em todos esses eventos.

No dia 15 de fevereiro estaremos como a cerveja oficial das barracas na Segunda Edição da Stammtigos. Uma stammtisch diferente, com muitos carros antigos e que acontecerá no Sitio Novo em Joinville. Uma promoção do Clube OPA Antigos de Joinville. Haverá exposição, bandas, food trucks, espaço kids e mercado de pulgas, como um pré-lançamento de nova marca de cerveja a ZeppaBier.

Entre os dias 20 a 22 de fevereiro acontecerá o 1º Festival de Cervejas de Jaraguá do Sul. Uma promoção do Núcleo de Cervejarias e contará com oito cervejarias da cidade. Muito rock, food truck, espaço kids, estacionamento gratuito, e claro, nossa Sinfonia de sabores estará presente junto com uma grande diversidade de estilos e sabores das cervejas jaraguaenses.

Nos dias 8 e 9 de março, quem recebe a Sinfonia de Sabores da Maestro é São Bento do Sul. Somos a Cervejaria convidada para Ginástico BierFestival. Uma promoção da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. Um Festival com gastronomia, exposições de veículos antigos e atrações para toda família.

Já, entre os dias 11 e 14 de março, Blumenau se transforma no coração cervejeiro do Brasil. Mais uma edição do concorrido Festival Brasileiro da Cerveja. Estaremos lá com nossa sinfonia, novas marcas e novas cervejas sendo lançadas. Nossa localização será no Bloco A, estande 07.

E, mediante muitas atividades e muitos desafios de 2020, nos despedimos por hora. A coluna dos Maestros Cervejeiros aperta o “standby”. Ela cumpriu bem como sua missão, trouxe curiosidades, fez resgates de fatos históricos, bem como, informações sobre o precioso líquido e o mercado cervejeiro.

Agradecemos a todos pela leitura, contribuições e sugestões de pauta, e um até breve, pois continuaremos contribuindo com o OCP sempre que nos chamarem. E para saber das novidades da nossa Sinfonia é só acompanhar nossas redes sociais @cervejamaestro. Cheers!!

Se for dirigir não beba! Produto destinado para maiores de 18 anos. Seja consciente!

Maestros Cervejeiros
Fábio Stein, Júlio Silva e Sidnei Ramthun
maestro@cervejamaestro.com.br
www.cervejamaestro.com.br
(47) 3054-4480