Couro preto é sinônimo de sensualidade? Oh yeah! Nada mais sensual que aquela calça de couro, estilo catwoman, combinada com t-shirts, blusões de fio, blazers, e tantas outras . Aproveite o inverno pra usar modelos flare (super tendência) e skinny. Mas tenha cuidado pra não sair por aí vestida de mulher gato, deixe a jaqueta de couro pra usar com outra peça que não seja do mesmo tecido.
* * *
Aquele gatinho
É tão lindo, mas um sofrimento para maioria das mulheres! Afinal, não é uma tarefa muito fácil o tal do gatinho. Mas como sempre digo, pratique, a prática leva à perfeição! Existem várias técnicas que facilitam na hora de fazer o delineado, como usar fita adesiva, colher, o próprio lápis para marcar o traço. Escolha a sua, exercite o traço e não desista. No início opte por canetas delineadoras, elas dão um traço mais preciso. Se estiver mais confiante, passe para os delineadores em gel ou líquidos, mas cuidado com excessos para não borrar. Vá tracejando devagar e com linhas fininhas, assim fica mais fácil concertar depois, caso um fique mais grosso que o outro. Tente usar pinceis bem finos, e esqueça os lápis de olho, quanto mais fina for a ponta, mais delicado e bonito vai ficar seu gatinho.
* * *
Dica para os dias mais frios
Nossa pela sofre muito com o frio, né gente? As temperaturas baixas, aquele ventinho gelado e ainda a água super quente deixam a pele muito mais ressecada. E o pior é que com esse frio fica difícil passar o hidratante no corpo todo. O resultado são as escamações, rachaduras e coceiras. Uma dica bem legal para hidratar a pele no inverno é fazer o uso de óleos para banho. E na hora do hidratante, usá-lo dentro do banheiro, quando ainda estiver quentinho. Bem mais fácil e muito menos sofrido.
* * *
Frio pede um moletom
Já foi o tempo em que moletom era roupa de ficar em casa (não que eu não use), vocês notaram? Atualmente, o tecido vem dando vida a peças muito mais moderninhas, como conjuntos, calças e até vestidos. O que é muito legal porque, além de ser confortável, moletom é bem quentinho, né?