“Consultoria, um novo caminho após a aposentadoria”

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/10/2018 - 14:10 - Atualizada em: 18/10/2018 - 14:33

Nunca é tarde para iniciar uma nova atividade profissional, principalmente quando se possui muita experiência e tempo de mercado.

Neste vou falar de uma atividade que admiro muito, de um profissional qualificado que, junto de uma empresa, dá pareceres e trata de assuntos técnicos da sua especialidade. Essa profissão é a de consultor.

Existem diversos consultores jovens, com know how e grande experiência no mercado em que atuam. Mas, agora vamos nos referir a profissionais que trabalham décadas em alguma atividade, adquirindo experiências. Aposentam-se com a sabedoria e conhecimento profundo que o tempo lhes dotou.

Como será se essas pessoas continuassem utilizando todo esse conhecimento e, durante a aposentadoria, desenvolvessem uma atividade de consultoria na área em que conhecem profundamente e gostam de atuar? Às oito horas diárias em uma empresa ficam para trás, podendo utilizar apenas as horas que lhe forem convenientes e, com isso, encontrar uma fonte de renda complementar.

Trabalhar com consultoria é uma ótima oportunidade, pois o conhecimento de mercado continuará a ser explorado, mas de uma forma muito mais tranquila. Além disso, é preciso pouco investimento para iniciar o negócio, já que boa parte do trabalho será realizado no próprio cliente.

Se você está se aposentando, mas quer continuar trabalhando e não sabe como, eu posso auxiliá-lo, através do coaching, a se posicionar no mercado.

Quer saber como funciona o  coaching de carreira que eu desenvolvo? Te convido a entrar em contato comigo, para eu te explicar sobre esse trabalho fantástica que irá te trazer uma boa renda e além de tudo motivação e autoestima.

É isso que você quer? Cansando de ficar em casa?

Conte comigo para eu te ajudar nestas questões.

Site: www.sandroferrari.com

Instagram: www.instagram.com/coachsandroferrari

Facebook: www.facebook.com.br/coachsandroferrari