Compromisso com a saúde

Por: Áurea Arendartchuk

01/07/2020 - 06:07 - Atualizada em: 30/06/2020 - 21:37

Não é à toa que a WEG, em seus 59 anos de existência, tornou-se uma multinacional tão conceituada e respeitada no país e no mundo. Muito mais que a fabricação de motores, componentes eletroeletrônicos, produtos para automação industrial, transformadores e tintas, a empresa mostrou em meio a esta crise causada pela Covid-19, que também pode contribuir com a saúde, tão essencial neste momento.

Na terça-feira (30), a WEG concluiu a entrega do último lote de respiradores, de um total de 500 que foram produzidos para serem fornecidos ao governo estadual. De forma eficiente, responsável e comprometida, em apenas dois meses, a empresa ofertou os equipamentos que foram para diversas cidades do Estado.

E a solução para a falta de equipamentos para salvar vidas estava dentro de casa, ou seja, dentro do nosso estado, e bem aqui em Jaraguá do Sul. Esta é uma lição que merece ser assimilada e seguida como exemplo em todo o país, pois onde se tem compromisso com a comunidade e se pensa no coletivo, tudo acontece, sem percalços e com muita seriedade.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul