O Norte do Estado é o ponto de encontro da coligação “Santa Catarina Quer Mais” nesta sexta-feira, dia 14.

A agenda dos candidatos a governador e vice, Mauro Mariani (MDB) e Napoleão Bernardes (PSDB), e postulantes ao Senado, Paulo Bauer (PSDB) e Jorginho Mello (PR), começa cedo em Porto União e termina, à noite, em Jaraguá do Sul, no lançamento oficial da candidatura a deputado federal de Carlos Chiodini, na Sociedade Vieirense, às 20h.

Uma das maiores apostas do MDB na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados, Chiodini contará com apoio de todas as grandes lideranças no ato. Já os emedebistas da região querem contagiar os eleitores com clima de festa na cidade.

Há quatro anos, o jaraguaense lançava no mesmo lugar sua candidatura à reeleição à Assembleia Legislativa. Teve ao seu lado no palco o ex-governador e na época senador, Luiz Henrique da Silveira, Raimundo Colombo, Casildo Maldaner, Dario Berger, Eduardo Pinho Moreira e Mauro Mariani.

Naquela oportunidade, LHS me disse que enxergava potencial em Chiodini, então com 32 anos apenas, para ser governador do Estado. “O Carlinhos é um leão para trabalhar, esse menino que vi crescer tem um futuro extraordinário na política de Santa Catarina”, sentenciou.

Nesse caminho, o jaraguaense tem a eleição deste ano como grande salto na sua trajetória política bem sucedida. Se em 2014 o lema era #somostodos Chiodini, dessa vez é #agoraéfederal.

Quer receber as notícias no WhatsApp?