Sonhe sempre! O sonho é uma experiência que possui significados distintos. Quando sonhamos, criamos um estado desejado, podemos sonhar com um carro, casa, viagem, constituir uma família, ser feliz, podemos sonhar com o que quisermos.

Quando criança as pessoas possuem uma infinidade de sonhos relacionados as mais diversas situações que possam ser imaginadas. O tempo vai passando, responsabilidades aumentado e parece que os sonhos desaparecem.

Feche seus olhos agora, pense e relembre sobre a sua vida, desde a infância até a adolescência, quantos sonhos você tinha e como era feliz apenas em sonhar em viver algo que ainda não era realidade.

Já ouvi muitas pessoas falando que a vida é dura, que tem que acordar muito cedo e ir dormir muito tarde, que as coisas não caem do céu. Mas o que motiva as pessoas que pensam desta forma? Sem objetivos, sem metas, sem sonhos. Querer realizar um sonho te faz criar metas. Quando você está no controle de sua vida, quer sonhar cada vez mais, criando novas metas e tornando possível a realização delas.

Já dizia Walt Disney: “Hoje já não durmo para descansar, durmo para sonhar” e sabemos o que ele construiu.

Portanto, transforme seus sonhos em metas, pois desta forma você coloca pernas nos sonhos. E quando transformar seus sonhos em metas responda as perguntas:

O que você quer conseguir com essa meta, sendo qual seu sonho?

Quais são os recursos que você precisa para realizar a meta? Muitas vezes são recursos financeiros, intelectuais ou pessoas que podem te ajudar nesta questão.

Até Quando você irá realizar sua meta? Coloque se for o caso dia e hora para realização.

Respondendo essas questões você terá um plano de ação para realizar seus sonhos e só basta pôr em prática.

Sonhe sempre. Fico por aqui, precisando de algo conte comigo!

Site: www.sandroferrari.com

Instagram: www.instagram.com/coachsandroferrari

Facebook: www.facebook.com.br/coachsandroferrari