Para celebrar o Dia do Cinema Nacional, comemorado no dia 19, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) promove a Mostra Mundo Livre no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mestre Manequinha. A iniciativa realiza a exibição de sete curtas nacionais com a entrada gratuita para a comunidade na segunda-feira (19), a partir das 19 horas. Os títulos que fazem parte da Sessão são Um corte brusco de amor, Manual, Dois pássaros, Brócolis, Tango, Diário de bordo e Mains propres. A classificação é 12 anos e os curtas tem cerca de 13 minutos de duração cada. O CEU fica na rua Adão Noroschny, 516, no bairro Vila Lenzi.

Show da Capital Inicial já tem ingressos à venda

capital O show da banda Capital Iniciam em Jaraguá do Sul é só em setembro, porém os ingressos já foram colocados à venda. A apresentação ocorre no dia 9, no Parque Municipal de Eventos, e contará com a abertura de festival formado por bandas de toda a região. Os ingressos custam R$ 60 pista e R$ 120 pista VIP, ambos do primeiro lote. Eles estão à venda no Pirata Rock Bar, Mime Matriz, Container Rock Wear, Academia Espaço Maior e Quiosque Chope Brahma, além do site. Mais informações através do (47) 98407-9266. https://www.youtube.com/watch?v=jabmx3QoJGA

Oficina de Criação Literária gratuita no Sesc

De 19 a 23 de junho, das 18h30 às 22h30, o Sesc promove a Oficina de Criação Literária, com o escritor Pedro Américo. A oficina integra a programação do projeto literário “Arte da Palavra". As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através da Central de Relacionamento Sesc Jaraguá, pelo telefone 3275-7800.