Agenda cultural | Programação do Cine Sesc inicia na segunda-feira

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/01/2018 - 14:01

O projeto CineSesc terá a primeira edição do ano a partir de segunda-feira (15). A iniciativa transforma o teatro da unidade jaraguaense em uma sala de cinema e exibe, com entrada gratuita, filmes clássicos e alternativos, priorizando produções que estão fora do eixo comercial tradicional de distribuição e exibição. Para este mês, foram escolhidos os filmes “Assim que abro meus olhos”,”Body”, “Irmã” e “Demon”. Eles serão apresentados um por dia,  de segunda-feira a quinta-feira (18), sempre às 19 horas e na respectiva ordem. A entrada é gratuita.

Programação:

Segunda-feira (15), às 19h –  Assim que abro meus olhos (Tunísia/França)
Classificação: 16 anos

Terça-feira (16), às 19h – Body (Polônia)
Classificação: 14 anos

Quarta-feira (17), às 19h – Irmã (EUA)
Classificação: 16 anos

Quinta-feira (18), às 19h – Demon (Polônia/Israel)
Classificação: 14 anos
Ainda no Sesc….

A semana do dia 22 a 25 também será dedicada ao cinema no Sesc. Desta vez, são produções nacionais que ocupam a programação. Serão exibidos gratuitamente os longas “Feliz Natal”, com direção de Selton Mello, “Xingu”, “Nome Próprio” e “Hotel Atlântico”. Será exibido um filme por dia, às 19 horas, no teatro da unidade.

Cursos de férias no Galpão da Dança

Uma programação intensa toma conta do Galpão da Dança nas próximas semanas. O local realiza o Curso de Férias 2018, iniciativa que funciona como um intensivo com cursos nas modalidades de contemporâneo, balé, jazz, funk pop dance, stiletto e alongamento, além de técnica de pontas, pas de deux (clássico e contemporâneo), vivência contemporânea e montagem coreográfica. O investimento e duração variam conforme a modalidade. Inscrições e mais informações pelo e-mail: galpaodadancajgua@gmail.com.