“A Tilápia Chapeada do Pesque Pague Marquesin”

Prato é acompanhado de uma generosa porção de saladas | Foto Divulgação

Por: Comer e Beber

28/07/2018 - 05:07

Bem conhecida na região, a tilápia é um peixe típico de água doce muito apreciado pelo sabor e pelas características nutricionais. Rica em potássio, fósforo e selênio, a tilápia possui ainda uma alta taxa de proteínas, ômega-3 e ácido pantotênico.

Servido de diferentes maneiras, é inegável que este peixe já faz parte da cultura regional. Prova disso, é a diversidade de pratos que levam a tilápia como ingrediente principal: assados, caldos, passando inclusive pelos cozidos, como as moquecas.

A Tilápia Chapeada do Pesque Pague Marquesin se destaca como uma versão irresistível do peixe. O modo de preparo garante que a tilápia não perca o sabor e ainda apresente uma textura crocante e sequinha.

A generosa porção de saladas que acompanha o chapeado garante o contraponto ideal para o sabor marcante da tilápia e ainda complementa a vertente saudável do prato. Uma combinação leve e deliciosa.

Por ser preparado com um peixe de sabor suave, o prato harmoniza bem com cervejas ou vinhos leves. O ideal é saborear o prato acompanhado de uma bebida que não tire o protagonismo da tilápia.

Onde encontrar: Pesque Pague Marquesin, na rua Quirino Lunelli, s/n, bairro Ribeirão Grande do Norte. Aberto de terça a sábado, das 8h às 22h, e domingo, das 8h às 19h.

Para beber: Um drink que fica para sempre na memória

 

Sobremesa: A pizza sensação do Caprica Burger

Quer receber as notícias no WhatsApp?