“Tempo, tempo, tempo…”

Por: Zeca Jr.

11/01/2019 - 11:01 - Atualizada em: 11/01/2019 - 11:41

Pois é galera, num piscar de olhos já estamos na segunda semana de 2019. Parece que foi ontem que estávamos pensando na virada do milênio e toda a mística em torno da chegada do ano 2000, com todos os mitos que alimentaram nossa imaginação na infância, como o fim do mundo, o avanço tecnológico apoiado nos personagens dos Jetsons, com seus carros e mochilas voadoras e na pergunta como seria o futuro.

Passaram-se 19 anos e algumas coisas mudaram, com a praticidade proporcionada pela utilização da internet e de tudo o que gira em torno dela, como as redes sociais e a facilidade e rapidez da comunicação. Lembro que em 1998 minha Orientadora do Trabalho de Conclusão de Curso na FURB pediu algumas vezes para que eu enviasse meu TCC por e-mail para ela poder fazer as devidas correções e como eu não tinha contato com a internet, não tinha uma conta de e-mail e o mais ridículo, tinha “medo” de mexer com essas tecnologias, fazia com que eu me deslocasse até Blumenau para que ela pudesse fazer minha orientação.

Pois é pessoal, estamos já com 2 semanas a menos, ou seja, temos mais 50 semanas para fazermos acontecer tudo aquilo que pensamos na virada do ano, os nossos objetivos para o ano de 2019.

Vamos lembrar que temos que lutar todos os dias se quisermos chegar na virada para 2020, com todos os objetivos e metas cumpridos.

Que tenhamos um ano repleto de coisas boas, que sejamos bons e que busquemos sempre fazer o bem, não importando como. Muitas vezes um gesto que consideramos insignificante para nós, pode mudar toda a realidade da vida de uma outra pessoa.

Como dizia Cazuza: “O tempo na para!”, então vamos aproveitar da melhor forma, tudo o que ele nos proporciona.

No Pirata

O Pirata Rock Bar preparando mil agitos para o ano de 2019.

 

O Pirata Rock Bar começando aos poucos suas atividades em 2019, quando completa seus 10 anos de existência. Antes da “Embarcação mais rock’n’roll da city” engrenar nas suas badaladas noites, o clima que rola por lá é mais tranquilo. Mas sempre com aquela cerveja estupidamente gelada para atender sua clientela.

Vale lembrar que a censura da casa é de 16 anos, sendo que menores de 16, devem ser acompanhados pelos pais. Obrigatória apresentação de documento com foto.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: 47 98407 9266.

Rooster Empório

O som fica por conta de Marcelo Acústico neste sábado, no Rooster

No Rooster, que é o bar mais galo da cidade, a programação para este ano já voltou ao seu ritmo normal, com as batatas em dobro nas noites de quarta-feira e o rodízio de comida de boteco nas noites de quinta. Já na sexta-feira (11) vai rolar som ao vivo com Cláudio Ramalho e no sábado (12), tem o som com Marcelo Acústico.

O Rooster para quem ainda não sabe, fica coladinho a cabeceira da ponte da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Milionário na Patuá

A Patuá Music marcando sua primeira festa em 2019.

Não ganhou na mega da virada ? Gastou demais nas ferias de final de ano ?

Então que tal curtir um bailinho com o melhor do mega funk e ainda de quebra arriscar sair com uma grana no bolso?

Pensando nisso, a Patuá Music agita para o próximo dia 26, a Festa do Milionário. Uma noite regada a muito funk para não deixar ninguém parado. No line up da noite, os DJ´s Felipe Adriano, Ditimar SC (Dj Olímpia), Dreysson Rodrigues, Lucas Nascimento e Mario Jr.

Os ingressos antecipados nos seguintes locais: Container Rock Wear, Broncos Barbearia, Pizzaria Toscana, Posto Cidade Centro, Rádio Studio FM e no Posto 28.

Maiores informações, bem como reservas, através do fone: 47 996080916

Revival Notre e Marrakech

Para colocar na agenda. Quando abril chegar, teremos mais uma edição do Mega Revival Notre e Marrakech.

Com data já marcada, uma das melhores festas do ano deve acontecer quando abril pintar no calendário. A data escolhida, o dia 06 de abril, o local o salão nobre do Clube Atlético Baependi, no palco Marcelo Luís e Eduardo “Macarrão” Agne comandarão mais uma edição do Mega Revival Notre e Marrakech.

Maiores informações através do fone: (47) 99608 1479.

Mais detalhes em breve.

 

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!