“São coisas da vida…”

Por: Zeca Jr.

17/05/2019 - 02:05 - Atualizada em: 17/05/2019 - 02:06

…Como outrora falava-se num famoso comercial de TV, “O tempo passa, o tempo vôa” e a gente vai notando isso através das nossas escolhas ou através de situações que até então eram confortáveis para nós, mas que agora não são mais.

Você nota que está ficando velho, quando vai numa balada, vê todo mundo cantando, dançando e você não conhece a letra nem as coreografias de 1/3 das músicas executadas na noite.  Nota que está envelhecendo, quando vai numa loja comprar roupas e vê que uma calça rasgada custa quase o dobro do preço de uma calça inteira, ou vai ao supermercado e fica feliz da vida em saber que ao invés da vodka, o litro de leite zero lactose está em promoção.

Fica feliz da vida em saber que no próximo final de semana ficará em casa no sábado a noite assistindo alguma coisa na TV ao invés de sair, buscando a balada perfeita para dançar até os primeiros raios de sol do domingo aparecer.

É minha gente, o tempo chega para todos nós. Eu jamais pensaria que um dia esse dia chegaria, falava sempre que queria chegar aos 80, 90 anos curtindo pra valer uma baladinha, mas o corpitcho já não aguenta mais e quando chega no máximo por volta das 4 da madrugada, já preciso voltar para casa e repousar.

Mas o melhor de tudo isso é saber que eu aproveitei a vida pra valer. Ter histórias pra contar, do tempo em que saíamos para ir pra balada (que nem era chamada de balada na época) a pé, ficávamos festando até a hora da casa fechar suas portas e depois disso íamos em bando entregando cada um são e salvo nas suas casas e depois de tudo isso, ao chegar em casa, ainda ter fôlego de ir direto pra praia.

Tempos bons que não voltam mais, lembranças boas de locais e de amigos que ficarão eternamente guardados na mente e no coração.

Fica a pergunta: Será que a juventude dos dias de hoje, terá a metade dessas histórias para contar? Ou será que existem coisas mais importantes para serem feitas e o que nossa geração fez, não corresponde a metade do que fazem nos dias de hoje?

É, estamos envelhecendo, nosso tempo já passou, o que interessa agora é o que vem pela frente! Que possamos encarar tudo isso da melhor forma possível, vivendo dentro de nossas possibilidades.

Coisas da vida!

No Pirata

A banda Rock 50 de Barra Velha, faz o som no Pirata nesta sexta.

Atenção marujos, depois de dois dias fechado por causa de reformas na proa e no convés, embarcação zarpando para mais um final de semana daqueles, com muita música, cerveja gelada e gente bonita.

Nesta sexta-feira (17), vai rolar uma super noite regada a muito flashback e rock internacional da década de 50 com a galera da banda Rock 50, de Barravas Beach.

NO sábado (18), quem faz a festa é a galera do Mister Moonrise, que traz no repertório, sucessos de  Nickelback, Foo Fighters, Creed, Pearl Jam, Bruno Mars, Queen, Bon Jovi, dentre outros clássicos do rock.

Vale lembrar que a censura da casa é de 16 anos, sendo que menores de 16, devem ser acompanhados pelos pais. Obrigatória apresentação de documento com foto.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: 47 98407 9266.

Rooster Empório

O novo prato no cardápio do Rooster é a Coxinha de Costela.

O “Bar mais Galo da Cidade”, preparando um final de semana pra lá de esperto com música ao vivo e as delícias do cardápio para deixar qualquer um com água na boca. Por falar em delícia, a novidade lançada esta semana é a coxinha de costela, que já figura entre os pratos mais solicitados da casa.

Para animar a galera, na sexta-feira (17) rola som com o músico Joni Sebastian e  no sábado (18) quem faz a festa é Marcelo Acústico de Joinville.

Para quem ainda não conhece, o Rooster fica colado na cabeceira da ponte da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

The John

A galera esperta da banda Deserta faz o som no The John no sábado.

No The John o final de semana será assim: Na sexta-feira (17) quem faz o som por lá é a banda Mr. Moonrise, com o que há de melhor no pop rock, destilando nos instrumentos os clássicos dos clássicos. No sábado (18), uma das melhores bandas da região, que é a Deserta, invade a casa com todo o seu hard rock e promete botar pra quebrar, com um repertório evocando os clássicos do ACDC, Aerosmith, Bon Jovi, Guns n’Roses e muito mais.

Fica aqui o convite.

Hamburgada Demolay

A rapaziada da Ordem Demolay convidando para a 2ª Hamburgada, que acontece no próximo dia 8, no The John.

Fala aí pessoal ligado numa boa gastronomia, no próximo dia 8 de junho, a rapaziada esperta da Ordem Demolay realiza a sua 2ª Hamburgada. O agito todo irá acontecer no The John American Pub tendo início marcado para às 10 da matina.

No dia irá rolar também muito rock, com a galera da banda da escola de música Musuca.  A promoção da Hamburgada ficará por conta do Capítulo Companheirismo Jaraguaense nº 503.

Vale prestigiar.

Priscilla e Sandro

Casamento alinhado no sábado (18), dos noivos Sandro Schmitz e Priscilla Odwazny.

Na agenda branca desse sábado (18), o enlace matrimonial do meu primo em segundo grau, Sandro Schmitz, vocalista da banda Society, com a bela e querida Priscilla Odwazny. A cerimônia religiosa acontece na Igreja Luterana Apóstolo Paulo em Pomerode e após a cerimônia, os convidados serão recepcionados em grande estilo no Clube Pomerode.

Felicidades aos noivos.

Oswaldo Montenegro

O cantor Oswaldo Montenegro é atração do próximo dia 8, na SCAR.

Essa é para anotar na agenda.

No próximo dia 8 de junho, a SCAR (Sociedade de Cultura Artística), abre suas portas para receber o show do grandioso Oswaldo Montenegro, que irá cantar seus maiores sucessos.

Com certeza será uma grande noite. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da SCAR.

Fica aqui o convite.

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!