Coluna Por AcaZo #127 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

13/04/2017 - 07:04 - Atualizada em: 15/05/2018 - 08:58

O povo ajudando o povo!

No sábado que passou, nossa cidade estava em polvorosa. Chuvinha que dava trégua por alguns instantes e depois parecia que São Pedro resolvia soltar a água toda de uma vez. Trânsito caótico, levei meia hora para percorrer a Rua Reinoldo Rau, das imediações do Cooper até a Praça Angelo Piazera, trajeto este que não leva mais de 3 minutos para ser feito com o trânsito em condições normais.

Mas não é sobre este assunto que eu quero falar esta semana. Quero falar de uma coisa que chamou a minha atenção, que mesmo com a chuva toda, equipes da AMA (Associação dos Amigos dos Autistas), voluntários da causa do menino Jonatas e a galera da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), estavam firmes e fortes com seus eventos para arrecadar fundos para estas causas tão importantes.

Outro fato que chama minha atenção foi a notícia sobre o presente que a família do Sr. Pedro Donini deu para a comunidade com a instalação da Casa São José, que irá acolher os familiares de pacientes do Hospital São José que não têm lugar para hospedagem aqui em nossa cidade enquanto seus entes queridos estão em tratamento no hospital.

Reparem numa coisa: todos esses eventos e doações partiram da iniciativa privada! É claro, que alguns políticos estiveram infiltrados no meio desses eventos para fazer mera figuração, porque se fossemos depender da boa vontade deles, nos depararíamos com o caos que se encontra a saúde pública, filas homéricas para se conseguir um simples exame e por aí vai.

É o povo trabalhando em benefício do povo. Parabéns por todas essas iniciativas, pois se ficarmos esperando pela boa vontade dos políticos, talvez eles nos venham trazê-las através de promessas nas próximas eleições.

Agora, já de antemão, digo uma coisa: já estou vacinado e imunizado contra isso. Essa vacina consegui através de iniciativa própria e a próxima dose dela irei tomar em 2018, nas urnas, quando carimbar meu Título de Eleitor.

População, palmas para vocês!

No Sacra

Foto 02

Quinta-feira tem show com a banda Jack Jones no #MBDM

Nesta quinta-feira (13), véspera de “Dia Santo de Guarda” rola show com a banda JACK JONES de Blumenau, com o músico FABIN, abrindo a noite com um super acústico no #MBDM.

Lembrando que a entrada para a noite, custa R$ 10, tanto para o público masculino, como para o feminino. O agito todo acontece na quinta, pois na sexta-feira as portas do Sacra não estarão abertas em respeito ao feriado religioso, por este motivo a #SacraFeira desta semana, acontece na quinta.

No sábado (15), véspera de Páscoa, vai ter muito blues, rock, folk, pop, tudo num clima muito especial, com o embalo da banda OBOOGIE.

No General Lee

Foto 03

Rodrigo Seixas e um tributo ao grande Raulzito no General Lee Old Bar, neste sábado

No sábado (15), o General Lee Old Bar tem o orgulho de apresentar a II edição com a dobradinha de sucesso ZÉ RAMALHO & RAUL SEIXAS cover, na voz dos músicos MARCOS RAMALHO e RODRIGO SEIXAS e banda.

Informações e reservas de mesas podem ser feitas com Fernanda, através do telefone (47) 9 9167-5774. Os ingressos somente no local.

Vale lembrar que a censura do evento é 18 anos.

Para quem não sabe, o General Lee Old Bar, fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, quase em frente ao DG da WEG.

The John

Foto 04

From Itajaí City, Edgand´s faz o agito nesta quinta-feira no The John

O agito no The John American Pub inicia na quinta-feira (13) com a noite delas, o som rola solto com a banda EDGAND’S de Itajaí, tocando só as melhores de: Coldplay, Foo Fighters, Kings of Leon, Pearl Jam, Oasis, Adele, Capital Inicial, Skank, Legião Urbana.

Vai rolar também discotecagem em vinil, com PORKYS. Fiquem de olho na promoção: a cada quatro mulheres (ou mais) que chegarem juntas, até às 23h, levam ou um baldinho com 6 long neck Eisenbahn ou um litro de Smirnoff.

Na sexta-feira (14), a casa não abre em respeito à Sexta-feira Santa. No sábado (15), para encerrar bem a semana, quem faz a festa pra galera é a banda RORDAK de Joinville.

Mais informações, bem como reservas podem ser feitas através do fone: (47) 3307-4149.

London The Anchor

Foto 05

Os fanáticos pela e-music, não podem deixar de curtir o agito no London nesta quinta-feira

O agito está garantido nesta quinta-feira (13), véspera de Dia Santo na casa mais badalada da Reinoldo Rau, com a festa Happy Hour The Anchor. Reunindo a batida da música eletrônica, gente bonita e muita diversão. No line up da festa, Edielson B2B Nobru, PlastikCine, André Rezende e Breeze Base.

Fica o convite.

fofo6-zeca

Vamos embora, porque a litorina não espera.

Até semana que vem!